tá legal ate, pena q parei de jogar tibia "mais quem sabe eu possa brincar algumas vezes " hehe fico acompanhando aqui noticias
Versão Imprimível
tá legal ate, pena q parei de jogar tibia "mais quem sabe eu possa brincar algumas vezes " hehe fico acompanhando aqui noticias
Acho q seria muito interessante se addons e outfits tivessem alguma função , pois são coisas extremamente caras....
FUNÇÃO PRA OUTFITS E ADDONS CAIRIA BEM :D
É nessa hora que o tibiabr podia me dar uma premium time :)
DUHASDIHASIUDHASUIDHASIUDHASUIDHASIHDUASIHDAS
nossa esse crystal wolf é muito lindo ... mal posso esperar pelo War Horse e outros
é importante falar sobre os firestarters tambem como isso vai acontecer? vai ter invasão deles? vai ser só com world quest?
Achei muito dahora esse teaser *---* tomara que venha com tudo!
adoro world quests procuro participar de todas
Que doido u.u
Deepling Scouts, um dos melhores sprites que eu ja vi kkkk
Quando teve a votação das montarias eu votei no Crystal Wolf, e valeu a pena!
Muito style vou querer domar um logo...
Que venha o update.
Na verdade não é necessário que ninguém traga idéias de outros jogos para o Tibia, pois isso a própria cipsoft já faz: cooldown, montarias, e agora o flashy.
Não necessáriamente, antigamente era difícil de pegar level 100 justamente porque o jogo era mais complicado não havia hotkey, sds caras de uma carga, ter 1kk no banco para torrar tudo de runa não era uma realidade na época.Citação:
e outra, eu garanto pra voce que vc nao vai ver niguem com 4 digitos tao cedo.Lembrando que quando o top lvl era por volta de lvl 200, para pegar level 100 demorava 1 ano mais ou menos, agora tem gente pegando lvl 100 em 2 dias...
@Topic Que venha o próximo teaser :)
Achei mt fera um player afetar todos os mundos.calro q muita gente vai ser beneficiada com isso, mas os leveis mais baixos encontrarao uma dificuldade a mais para atravessar o deserto.
http://forums.tibiabr.com/images/icons/icon7.gif
Gostei heein!
unica coisa que não curti foi os Scorpions, parece uns boneco de Massinha de Modelar kkkkkkkkkkkk
To no aguardo do WAR HORSE!!!! *-*
que massa! auiehaiue
até que enfim vao colocar bixos interessantes nas tumbas!
espero que deem um jeito nos booters.