ta muito bom o CAP eu riiiiiii muito da piada sem graça do popai gogogo CAP II.
Versão Imprimível
ta muito bom o CAP eu riiiiiii muito da piada sem graça do popai gogogo CAP II.
Vlw, mano fico fera esse cap.
vlw pela dedicatoria
uhuulll sou dedicatoria capI nanananaan
:fckyea:
AH E JOÃO È FOdaaaa
:ueclaro:
mto boa esse cap.
da pra sentir que agora em main a coisa vai começar a ficar mais interessante.
:aah::aah::aah::aah:KD O CAP 2?!?!?!
O Q VAI ACONTECE AGORAA??!!??!!:aah::aah::aah::aah:
Calma cara ^^^^^^^^^^^, já estou fazendo-o, e já sei que você é meio, digamos, ah me esqueceu a palavra agora :megusta:, mas você não gosta de esperar, isso eu sei :y:.
Jajá posto o segundo capítulo para você que me dá força todo dia comentando, assim como TODOS, me fortalecendo a fazer mais e mais caps até...
Então, acho que minha dedicatória a você vai cair lá pro cap 7.... :hmm:
@: EDITADOOO ABESTADOO: Ae aewa aewewaae agora o cap 2 :fckyea:
Capítulo 2 – Cuidado com o comedor de criancinhas!
Aí vai uma lista parcial das coisas que mudaram no João na última semana:
- Cresceu “bigodinho” nele :megusta:
- Ele deixou o cabelo crescer um pouco (ele era praticamente careca, agora tem pouco cabelo);
- Sua voz é mais do tipo :challenge: do que antes, o tipo :fckthat:
- Ele tem uma capa nas costas que na minha opinião é ridícula;
- Dentre outras coisas, mas sua proteção de amigo nunca mudou nem nunca mudará.
Então, onde estou? Ah, on oriente médio do Tibia atrás de 50 pessoas que outrora queriam minha cabeça e do lado de um amigo que fez eu morrer para um rato e agora me salvou. Resumindo: estou lá nos quintos dos infernos! Antes de eu perguntar onde que fica Carlin, João me surpreende:
[João] – Cara, como você veio parar aqui?
[Eu] – Senta cara, que lá vem história...
E assim contei tudo, desde a parte que eu me teletransportei para um lixão no meio do nada.
[João] – Então você caiu do navio dando 3 saltos mortais carpados e aterrisou de cara e não conseguiu mais voltar ao convés?
[Eu] – Sim :pokerface:
[João] - :facepalm: Vamos cara.
E então segui meu amigo, e logo chegamos na escada que dava acesso ao barco. Subi no segundo degrau direto, quando eu e João somos esbarrados por um cara doidão:
[Uoou] – Corre!! O assassino!!!
[João] – Mas que droga.
[Eu] - ???????
[João] – O assassino comedor de criancinhas está a solta denovo.
[Eu] - :lolguy:
E então um cara com uma pedra preta na mão e dois... Ogros? Sim, parece que dois ogros, ambos com machados e um colete vermelho, estavam do lado do assassino. João olha pra mim desesperado:
[João] – Tá cansado?
[Eu] – Sim.
[João] - Então corre. CORRE!!!!!!
João correu para o barco como se 50 assassinos estivessem atrás dele, e vai por mim, eu já passei por isso. Subi as escadas no pinote também, e quando tive uma visão mais ampla de onde diabos João estava (ele tem o dom de sair do radar), percebi que ele já falava “oi” pro popai. Atrás de mim senti a presença do cara, aparentemente ele espirrou, ou o tênis dele é meio barulhento mesmo. Corri em direção do barqueiro, mesmo tendo náuseas á navios, mas não tinha a mínima escolha, a não ser velejar. O homem gritou algo como “Uxalama Ruuu Abib” e deslizou no chão correndo mais rápidamente. Logo percebi que fácilmente seria esmagado por ele e seus “amigos”, e João simplesmente ficou lá no cás do barco me esperando pacientemente enquanto experimentaria engolir uma machadada na cabeça. Não, na moral, aquele cara tem algum problema. Ele gritou mais uma coisa, tipo: “Echevo grama mais frigo”, e do chão saiu tornados :lolguy:. Ah, aí me mata, o cara pode criar redemuinhos e eu tô me fadigando correndo que não sinto nem minha bacia de tanta pontada!! João sai do cás e corre até eu, me puxando para ele. Assim que pisamos dentro do navio, o pai dos ogros tunados bufou e saiu fora. João olha pra mim perplexo:
[João] - :pokerface:
[Eu] – É normal as pessoas quererem cabeças das outras?
[João] - :pokerface:
[Eu] – Jooããoo, terra, ops, tibia te chamaaa!!!
E assim João cai do chão perplexo. Ele desmaiou!! Logo me virei ao barqueiro que lixava sua unhas e gritei desesperado:
[Eu] – Me leva pra Carlin!!!!!!
[Popai =D] - O custo é 150 moedas de ouro.
Eu não tinha 150 moedas de ouro, mas tinha 2 de prata, vai ver que o cara é tão burro de trocar ouro por prata e ainda 150 por 2 moedas :challenge::
[Eu] – Eu tenho 2 moedas pratas, pode ser?
[Popai] – Pode..
Então entreguei minhas 2 moedas de prata :fckthat:. COMO O CARA PODE SER TÃO BURRO :yuno: ??? Ou vai ver ele viu que eu tenho um amigo pálido comigo!!! Então seguimos em um navio 90 milhões de vezes melhor do que o do Kurt-Odeia Hospedeiros. Passou 5 minutos, o capitão já estava a alguns metros do cás, e João acorda atordoado:
[João] – Hã? Com...
[Eu] – Se você me perguntar como eu sobrevivi à um furacão de gelo, não sei te responder.
[João] – Onde vamos?
[Eu] – Ao único lugar que conheço, Carlin.
[João] – Isso, aí lá você vai aprender a caçar.
Tá, aprender a caçar. Caçar o que? Tipo, vou caçar zumbis que nem o carinha de Resident Evil 4? Ou aprender a caçar largatos para a sobrevivência gritando “Alalalalalalalalalalalalalala”, como os pré-históricos? Cara, vejo o horizonte desse mundo maluco, e as vezes me pergunto onde está minha espada.
Essa história tem conteúdo , Tem um futuro bom , se você souber usar as palavras corretamente , tem um leve toque de humor ...
Tenta usar mais o humor , assim ir mais a fundo nisso , vai ficar mais legal (:
Você só peca na gramática :S , Antes de postar , da uma revisada no word , Eu não gosto de ler palavras erradas , Apesar que dá pra entender :D
é isso mesmo , continue até o fim , A história tem de ter sequência , não pode parar no começo , nem no meio e não demora muito pra postar , é legal o leitor acompanhar a história com tudo fresquinho na cabeça
Abraços :P
Cabei de postar um cap :y:, saindo fresquinho!
A cada experiencia que o Dessossa passa mostra como ele está evoluindo??? Pokemon ??? Não, não ta ficando mais forte mesmo:D, ficou muito bom o capítulo;)
o jeito de achar que ta ganhado do desossa melhora a cada dia ele passou a perna no cara do navio só deu 2 moedas de prata kkkkkkkk se armou que lucro, muito bom o CAP manda +++++++++++++++++++.