/fato~
Versão Imprimível
Uma questão. Armas de 2 mãos usadas por paladinos poderão ser usadas em ambas as mãos, ou só na mão da arma? Pq se da Freeze ou Lag e o bicho me pega, claro que ponho o SHIELD na mão ANTES das spears até dar uma distancia adequada para voltar a por o arbalest nas 2 né. No mais td legal :D
by Rusky
agora sim q meu Teddy Bear vai ficar na casa... nao vou poder mais usar embaixo do shield =/
que lixo esse negocio dos equips que mudou, nao vai dar pra dexar bpzinha na flecha mais :S
Concordo, ele tem q vir funcionando 100%, tanto q é por isso q a cip avisou q está corrigindo os erros, mas daí o sujeito vem aqui e fala "ainda bem q ñ lançou", "ainda bem q vai demorar"... pra mim nego fica ouvindo conversinha e fala aquilo q ouviu, sem base nenhuma na realidade, ñ sabe o q é de fato o cliente em flash....
Bom "eu" testei essa joça, rsrsrs .... e...
posso dizer pra vc q o programa é bom, o programa está estável, não está 100% mas está, eu diria... a 90% próximo do cliente atual... digo em relação à establidade, pq em questão de funcionalidade o cliente antigo perde feio...
posso dizer tb q eu preferia um cliente próprio ao invés de rodar pelo navegador, pq tenho medo de crash...
posso te dizer muita coisa a favor, e arrisco a dizer q poucas coisas contra...
e meu amigo...haha... depois de uns dias usando...juro pra vc q começei a achar o nosso
"cliente atual"( C++), TOTALMENTE SEM GRAÇA PERTO DO FLASH !!!!
Cara, tem uns detalhes no flash, q te falar viu... fazem muita, mas muita diferença na hora da hunt...
tipo eu saía do flash e já no cliente normal automáticamente eu acabava olhando pro ícone de hotkey, pra ver qtos potions eu tinha, ou melhor eu buscava né... pq ñ tava lá... hummm..tinha q abrir a bp pra ver (ou configurar tecla se vc preferir) no flash vc pode deixar uma hk te mostrando automaticamente qto vc tem de potions sem precisar abrir bp:rolleyes: ....
daí vinha um monte de bichos, lol, acostumei a ñ ter q clicar com o mouse pra atacar(vc pode usar teclado) mas cadê...ah, ñ estava no flash né... vai cabeção, fica atacando (selecionando bicho) com o mouse.... :riso:
uma hora tinha q trocar de star pra enchanted.... aff, cadê a hotkey de troca rápida, nada disso...vai lá de novo...rsrs... clica em ctrl e arrasta pq aqui ñ é o flash, se liga ow.... :)
então, tinha hora q tinha q colocar draken boots, mas tinha hora q tinha q correr com a boh, pra q uma troca rápida nisso né... bom é o cliente antigo, q vc perde tempo clicando no ítem e arrastando pro lugar dele... afff ... :P
Daí tb tinha hora q eu queria saír do meu pala e ir no kina, no flash tenho 7 opções de configuração, uma pra cada char, mas o povo deve gostar de ficar criando aqueles arquivos "bat" pra troca de configuração de hot keys né, funciona sim, inclusive eu uso....tenho outra opção enquanto ñ vem o flash?? :rolleyes:
mas assim...é claro q tem uma lista imensa de novas coisas, só q não dá pra ficar falando tudo aqui....
Bom, no final das contas tem a galera q acha q isso facilita demais, reclamar por isso, eu aceito.... claro... as vezes a pessoa gosta desse estilo mais complicado, mais difícil, talvez jogue até "com uh na mão" (old times hehe), mas é o estilo dele e eu não critico, ainda assim é só o sujeito ñ usar todas as facilidades q virão.
Agora tem aqueles q ñ manjam pohha nenhuma do flash, falam mal só pq estão ouvindo outros cabeça de bagre falando, ñ tem base nenhuma pra reclamar, mas tão aí... "tomara q ñ venha" .... nem sabem pq estão falando isso.... lol
Alguem me pode esclarecer uma duvida???
Hoje vai ser lançado o patch, e cada slot será reservado para um tipo de equipamento. eu tou com bp no slot de munições e escudo e sword nas mãos trocadas,quando logar no jogo onde vai parar esses itens??? :confused:
No cliente em c++ o cara tem que ter 4 mão para jogar de sorc em DL e não levar wave, agora com o flash é bem melhor, usar as teclas para atacar, poder andar com wsad deixando a mão perto das HK, isso vai evitar muitos deads, eu gostei do flash.
Muitos que estão falando mal é porque sabem que vai ser dificil ser botter kkkkkkk jaja o c++ n vai mais existir ai vou dar risada daqueles que não sabem nem matar drag sem bottiar
Quando terminar o patch seus itens vão continuar nos slot, mas se vc tira-los n vai poder por de volta no lugar errado igual está, apenas no slot certo
só pode usar na mão destinada a armas.
Se vc jogar corretamente sem quebrar as regras do tibia, n vai ser banido com um report, agora se usa bot e etc, tua hora chega!!!
uns 7 ou 8 bot que denunciei ja foram ban, e uns 2 estão delet. Demora mas a cip pega sim, fica sussa;
não gostei ,mais o bom é que não tera mais trolls e spam D:
Skiann Torphyx obrigado por esclarecer a minha duvida!!!!
é que eu ja nem lembrava que era hoje que tinha o update!!! e quando ia logar o meu char, é que dei conta!!!!!!!