graaaaaaaandee!
boa sorte nesse novo caminho
abração
Versão Imprimível
graaaaaaaandee!
boa sorte nesse novo caminho
abração
vlw ander :)
vc sim fez otimos trabalhos
nos da comunidade tibiana seremos eternamentes gratos nao a so voce mais sim a toda equipe tibiabr.
sorte ai na nova vida.
Poxa,Ander :S
Bom,o que me resta dizer é obrigado por ser paciente enquanto respondia minhas mensagens privadas (que não foram poucas!),e várias outras dúvidas,você sim,vai fazer falta para o site :x
Mas,tudo um dia acaba,então eu só posso é lhe desejar boa sorte,e obrigado por tudo,e por ajudar a transformar o TibiaBr no que ele é hoje.
Pow, pra quem gosta de posts bons e aprofundados em Tíbia, so temos a lamentar.
Sorte na vida aee, Ander...
vai tarde, espero que não volte tão cedo.
Muka.
Poxa, nunca pensei que ia ler isso o0
NÃÃÃÃOOOOOOOOOW.
Em meus 3 anos mais ou menos aqui... Trágico...
Desejo-lhe sucesso e tudo o que desejas pra si.
O pior não é nem o Ander sair, é ter o GrYllO como
futuro Sub-Admn... O cara mais arrogante e chato ao meu ver...
(não posso tomar alerta pro teru ma opinião, posso?)
ANDER FICAAAAAAAH !
Talvez tenha sido uma sábia decisão.. de nao aprisionar um gavião em uma gaiola...
Talvez o trabalho no TibiaBr.com fosse a sua vida, mas te prendesse de voar mais alto.
Boa sorte Ander, e obrigado!
Pois é, nao posto muito mas acompanho o tibia br desde a versao 7.3 e vi todo o crescimento do site mudancas de layout e voce sempre pro meio, como disseram vai fazer falta mas tenha certeza que com sua dedicação e o seu talento vai ser uma coisa muito boa porque voce pode ir muito longe e eu torço por você.
A males que em pra bem, e sse com certeza é um caso desses, eu dou meses pra voce estar no topo melhor do que estava, a vida continua e realmente gostaria deixar um OBRIGADO, por tudo que parendi com voce nesses anos de tibiabr. e se sou o que sou hoje no tibia em parte é gracas a voce e os que criticam inveja pura, apenas ignore e cabeça erguida e pode ficar sussegado, porque pra mim vc ainda é admin. e se falar que nao segui as regras e me der um alerta eu vou obedecer mesmo assim e parar de postar ate falar que pode....................rwssrsrsrsr
Verdadeiros Generais nao precisam de status nem patente, apenas o comando firme, honra e devoção.
abssssss
Há homens que lutam um dia e são bons.
Há outros que lutam um ano e são melhores.
Há os que lutam muitos anos e são muito bons.
Porém, há os que lutam toda a vida.
Esses são os imprescindíveis...
Ander foi para o TibiaBr , O mesmo que o Acko, Bubble, Cachero, Denis Tacador De Runa, Eternal Oblivion, Grand Harry Potter, Mateusz Dragon Wielki, Morgahar, Tomurka e Principalmente Lord'paulistinha foram para o Tibia.
Ander foi para o TibiaBr, O mesmo que Pelé foi para o futebol.
Ander foi para o TibiaBr, O mesmo que Michael Jordan foi para o basquete.
Ander foi para o TibiaBr, O mesmo que Tiger Woods foi para o Golf.
Ander foi para o TibaiBr, O mesmo que Bill Gates foi para a informatica.
Ander foi para o TibiaBr, O mesmo que Slash e Travis Barker foram para o rock.
Ander foi para o TibiaBr, O que o Lil Wayne é para o Rap.
Ander foi para o TibiaBr, O que ninguem mais vai ser.
Ele fez amigos e inimigos.
Valoriza os amigos. Respeita os adversários.
Perdoa a teus inimigos: nada os chateia tanto!.
É preciso escolher um caminho que não tenha fim, mas, ainda assim, caminhar sempre na expectativa de encontrá-lo !!
Nao sei como vai ser o TibiaBr sem voce.
Concerteza voce fez uma familia, Mesmo nao te conhecendo sei que voce é uma grande pessoa e que vai crescer muito ainda.
Por 7 anos voce semeou. Semente estas que se tornaram sua Equipe.
Mas tambem tem as sementes da vida que ainda vao te dar belos Frutos.
Parabens por tudo, voce merece!;):cool: