bom, resta saber qd eles vao deixar de banir os burros q usam bots antigos/de graça e vao começar a banir quem usa ******...
Versão Imprimível
bom, resta saber qd eles vao deixar de banir os burros q usam bots antigos/de graça e vao começar a banir quem usa ******...
o sistema funciona ta ae a prova, vlw wikle!!!
e eu apoio a opinião do ander, gente para dereclamar, a cip ta fazendo o trabalho dela, ela naum pode banir o cara sem provas ou simplismente pq vc reporto o cara, ela ta banindo as contas q tem certeza q é bot, o resto q ta em avaliação naum da pra banir, ou ae sim elas podem banir gente inocente.
ander c ja viu aquele cara q quando ta sol reclama do sol pq ta muito calor, pq o sol mancha a pele dele, ou algo do tipo, ae começa chover, ae o cara reclama q a chuva é uma merda, q a chuva naum vai deixar ele sair e tals...
sabe quem é esse cara??????
BRASILEIROOOO!!!! sem generaliza ta gente!!!!
hail tibia!!
@Anderslash, pessoas revoltadas com a CipSoft e coloridos.
É incrível o número de asneiras que falaram sobre o Anderslash e sobre o que ele comentou. É um fato que, principalmente aqui no TibiaBR.com, é possível observar esse comportamente recorrente de pessoas que reclamam sem parar por não terem algo e, quando conseguem obter esse algo, reclamam porque conseguiram. Isso é comum aqui e uma maioria o faz, principalmente em época de atualização...
No entanto, apesar de concordar com Anderslash quanto a esse comportamento dos usuários, acho que nesse caso ele está enganado. O que nós vimos foi um crescente número de pessoas reclamando sobre a falta de atitude da empresa nos últimos meses e não recebemos resposta alguma. De repente eles concluem que 2549 contas podem ser banidas e ta-da: feito! Que me desculpem os inocentes e ingênuos desse fórum, mas isso é balela.
Quanto mais tentei melhorar ao exercer minha função como tutora e quanto mais converso com jogadores mais percebo como o sistema da CipSoft é falho e frágil. Meses depois dos primeiros mass bans, que pegavam bem mais contas, os rumores sobre uma ferramenta ilegal que sobrevivesse, por assim dizer, surgiram e ganharam força. Desde então o que vimos? Mass bans diminuindo e botters aumentando. Para não mencionar o sistema de reports, antes uma promessa de mudança e agora motivo de piada.
Vamos ser inteligentes: de nada adianta ter mass ban, ferramenta de detecção automática e sistema que permite ao jogador reportar usuários de softwares ilegais se todo esse sistema não é eficiente! Uma ferramenta que fica em funcionamento durante um tempo e requer pesquisa intensa por parte de alguém, para mostrar resultados horríveis a cada dois ou três meses não é um exemplo de eficiência. Pior ainda é um sistema de reports que deixa passar pessoas que admitem usar ferramentas ilegais para não comprometer as políticas usadas lá dentro mas não hesita em banir alguém vendendo cadeira, dizendo que seu teclado é preto, rejeitando ofensas preconceituosas e desnecessárias...
Sem comentários: 2549 contas banidas sendo que temos 300 mil jogadores ativos. Imagina quantas contas ativas existem no jogo? Chuto o dobro, no mínimo, que o número de jogadores.
Eles mesmo admitem que 2500 contas não é nada, é uma minoria de pessoas. Como eu sei? Simples: 2500 em média é um número relativamente próximo ao divulgado quando perguntamos quantas pessoas votaram em tal enquete. E os próprios CMs dizem: "mas esse número é uma minoria de pessoas!". Okay. Esse número é uma minoria de trapaceiros também, que não corresponde nem com o número de botters sem vergonha alguma de admitir como também não corresponde com as expectativas que os jogadores têm sobre as medidas que a empresa toma.
- C.
Não existe BOT indetectável ...
tanto que o sistema de report é humano e não "mecânico" ...
Quem vai nessa de que "não me pega" vai se dar mal ...
que é meu desejo !!!
Continuem a reportar os "bots indetectáveis" ... kkk
Aham.... Banio 2549 contas em!!.........
Estranho! pq não reparei em nada! a diminuição de botters!
Esses mass ban é so um trote! faz tempo que o numero de botter ta igual des do 1 mass ban ao de agora! acordem!
Sinceramente...
Queria saber como a cip pode provar que essas contas foram realmente banidas.
Isso para mim é "historia de pescador".
Pois ela somente fala. Não a uma prova concreta disto.
Joguei tibia durante 7 anos.
E hj como muitos disse, se vc esta achando ruim, Pare..
Eu parei..
Não tinha um char ruim, Meu char era Otimo e consegui muitas coisas no tibia..
Diversão, Amigos, Familia. Consegui mais do que muitos vão conseguir.
Mas hoje vejo a cipsoft como uma empresa egoista e que tem medo de encarar seus problemas, Pois realmente, se ela banir todos os botters, ela ira passar por momentos dificeis, mas provavelmente vai se reerguer.
Como posso dizer. Tibia ja foi bom, hoje não e mais do que mais um joguinho 2D.
Jogo magic campus, e esse joguei que vc ve a propagando aki no tibiabr.
E éh muito bom e totalmente em flash. Acho que tibia ja esta ultrapassado em todos os sentidos.
Continuo frequentando o forum, para ver se algum dia vejo uma noticia descente sobre a cip. ( Para ver se algum dia ela tome vergonha e assuma seus problemas e parem de enrolar seus clientes).
Ander, não entendo você.
Você parece ser um cara esperto, e fica falando que esta tudo lindo, que tibia e um sonho, que um mass ban de 2500 contas e algo maravilhoso.
Para mim a Cipsoft usa e abusa dos seus fansites, para divulgar informações falsas, Pois não a prova do que dizem.
E utilizam os moderadores para ficarem defendendos isso ate a ultima gota do seu sangue.
As pessoas pediram o mass ban, pois estavam desesperada, o mass ban veio.. e nada mudou, o que queriam que elas disssem, quero que me responda Ander.
Se você esta com muita fome, e ganha um Misero mas bem pequeno pedaço de pão... Você não pediria mais comida ??? Não continuaria com fome ???
Isses mass bans não é suficiente, eu não quero mass ban, eu quero provas.. Coisas efetivas. E que deem algum resultado.
o que vc acha desses ultimos mass ban,estão sendo bem aplicados?os boters diminuirão?bom meu rl foi deletado lv 133 MS,mesmo assim acho sistema muito fraco,acho q os GMS deverião voltar banir.
o que vc acha?
ps:so saiu o mass ban pq muitos players pedirão,acho que cip so quer dinheiro,e vai ser assim em diante um mass ban cada 2-3 meses, bani 2 mil contas fala q ta fasendo parte dela:triste:
:yelrotflm:yelrotflm
dos 2k de bots banidos 90% eram free...
Cip nao bane quem paga sua comida... fikadika :*