Que show! No meio de tanta gente boa, impossível não ficar feliz, até com o 3º lugar! Vou guardar o troféu com carinho! Já no aguardo do próximo concurso, hahaha
E parabéns a rubenito, se eu não ganhasse, estava torcendo por ele!
S.M.
Versão Imprimível
Que show! No meio de tanta gente boa, impossível não ficar feliz, até com o 3º lugar! Vou guardar o troféu com carinho! Já no aguardo do próximo concurso, hahaha
E parabéns a rubenito, se eu não ganhasse, estava torcendo por ele!
S.M.
Na boa, como filho de artista plástico, devo dizer que os ganhadores nao tem a mínima chance de ganhar alguma coisa. A única arte que me impressionou de verdade, foi o terceiro lugar de Carlin. E tenho dito.
Se você é filho de artista plástico, deixa teu pai opinar.
@Topic
Tava lendo as outras páginas, e me surpreendendo com a galera... Poxa, gente, vamos ser um pouco menos chatos, uahauah
Vamos comemorar o fato dos nossos primeiros lugares serem bons desenhos, e torcer por uma vitória br, seja lá de qual forúm.
E, sobre algumas pessoas daqui que pensei serem diferentes, não custa nada deixar algumas palavras, não minhas:
Nem tudo que é ouro fulgura,
Nem Todo vagante é vadio
Velho que é forte perdura
Raiz funda não sofre frio
J. R. R. Tolkien
Creio que a maioria vai entender.
ps: Aê Gui! É NÓIS! auhaua
S.M.
Muito legais os vencedores,parabéns, Dnacrons realmente desenha muito.
Btw, esse que ficou em 2º de Thais pra mim foi plágio, qualquer um que já jogou warcraft vai entender..
Parabéns a Todos Ganhadores... Muito bom cada desenho (:
Particularmente gostei mais do Primeiro de Carlin e do Segundo de Thais...
Hm... o combi fala como se a seleção já tivesse ocorrido, ou é minha impressão? Procurei no Tibia.com e em alguns fansites, mas nada. Alguma fonte de informação?
s=D|--<
Nossa o de carlin ficou realmente muito bom
Mas parabens a todos
^.^
A CipSoft postou em seu Facebook os finalistas:
http://www.facebook.com/photo.php?fb...id=79099572363
Infelizmente os do TibiaBR e Portal Tibia não estão no top 3 de cada cidade.
Parabéns aos vencedores do TibiaBR, a disputa foi bem acirrada. :P
sim eu participei e fiquei em 4 lugar...
parabéns aos semi finalistas...
da próxima eu tento me superar...
acabei de ver quem foi escolhido, e pelo jeito valorizaram muito mais uma ideia em si, mesmo que nao tao bem executada, do q um desenho extremamente trabalhoso.. ainda acho q os do portaltibia deveriam estar la, mas enfim, todos os 6 finalistas dariam ótimas PINTURAS, que afinal, foi o proposto no concurso né?
parabéns pra todo mundo, principalmente ao tibiabr pelo bom senso de sempre.
grande abraço.