mt show a LT de vcs, estou acompanhando :D
parabéns!
Versão Imprimível
mt show a LT de vcs, estou acompanhando :D
parabéns!
AEAEAE !
Olha eu aqui :riso:
depois de alguns dias sem net estou de volta...
@Myyra
Que skill noob, meu fishing está melhor q o seu u.u
HUAHUAHUA
GRAAAATZZZZ !!!!!!!!!!
finally 90/90, agora quero ver quem segura, GoGo upar amor e colocar atualizações de hunts e leveis agora <3
Oia eu nas SS xD
GRATZ Myyra <3
90/90... agora é só ir upar lvl e lucrar o/
Porque o "momento gay" é comigo...?
<3
Bah, tem mais skill que eu ._.
:triste: Nunca Vo pegar essa Skill nesse lvl, nao tenho tempo nem pra Upar Direito.
Mas Ta Feliz Jogando 1 hora por dia.:P
@topic.
Go Go Historinha..
90/90 :P
:yelrotflm
AEEEEEEEEEEE MANOLAGI
Sumemo é nois :*
Tenho muita coisa pra postar, mas vou postar aos poucos porque eu quero. (:
Não curtiu ? vem x1 HIDHAEODHAUI.
Historinha linds ê *-*
Continuando a história do que eu ja escrevi
Myyra Notes - Capítulo I
Raízes.
- Myyra estava com uma imagem na sua cabeça. Aquele misterioso dragão vermelho ainda a incomodava. Será mesmo que ele havia dito algo ? Ou ela estava maluca ? Ela não iria deixar que aqueles pensamentos a consumissem e acabou indo atrás da verdade...
Estou aqui escrevendo novamente, dessa vez porque eu não ando conseguindo dormir. Algo que já aconteceu à algum tempo não sai da minha cabeça, aquele temível dragão vermelho havia ou não dito algo pra mim ? E se houvesse falado, o que ele quis dizer com "vingança" ? Fui até Grizzly Adams para tentar descobrir algo já que ele sempre quis me ajudar. Ao chegar lá Grizzly não queria nem olhar na minha cara, talvez seja por eu não aparecer lá já havia um tempo, mas nada que um pedido de desculpas não resolvesse. Fui direto ao ponto, quis saber se ele conhecia aquela espécie de dragão e ele respondeu que sim. Ele parecia assustado e eu aproveitei essa brecha para dizer que o tal dragão parecia ter falado comigo e Grizzly me mandou ir embora. Ele sabia de algo e eu não arredei o pé dali. Grizzly acabou me dizendo o que havia acontecido e eu na hora fiquei chocada, o dragão havia mesmo falado comigo e a história de vingança tinha haver com meus pais. Grizzly disse que essa história só estava no começo e que se eu quisesse mesmo descobrir o que havia ocorrido, deveria ir atrás desses dragões antes dele me dizer tudo que sabia.
Eu não tinha outra alternativa e procurei por alguns, sem sucesso. Até que estava andando por Yalahar, mais precisamente no "Foreign Quarter" e de repente meu coração acelerou, não havia motivo para isso, mas ele parecia me guiar. Haviam alguns elfos mas eu não ataquei nenhum, apenas continuei correndo sentindo meu coração bater cada vez mais forte até que achei uma caverna e para minha surpresa...
Haviam dragões lá. Não eram vermelhos, mas já era um começo. A unica reação que tive foi atacá-los. Eles eram fortes, tentavam de tudo para me matar utilizando seus ataques de fogo, mas não chegavam aos pés daquele que eu havia derrotado antes. De alguma forma eu podia ouvir o que eles diziam, não, eu estava enganada, eu podia "ouvir" o que eles pensavam. Eu estava confusa e acabei ficando bastante ferida devido ao ataque desses dragões e estava sem poções enquanto eles diziam "você vai ter o mesmo destino que eles."
Eu realmente achei que meu fim estava próximo mas quando eu menos esperava, a esperança bateu na minha porta e o dragão foi ao chão. Meu machado foi capaz de derrotar essa grande criatura mas eu continuava em apuros, até que, de alguma forma, descobri que ficar perto de um dragão daqueles regenerava todas minhas feridas...
http://img819.imageshack.us/img819/7...enshot116f.png
Perdão pela burrice de cortar a foto pequena ao ponto de não aparecer o dragon morto (:
Após um tempo ao lado dele eu estava me sentindo bem e até mais forte, só que novamente com muitas dúvidas. Por que eu ficava bem ao estar do lado de um dragão morto ? Por que eu conseguia ouvi-los ? Eram muitas dúvidas e nenhuma resposta. Resolvi sair de lá, não havia nada que eu pudesse descobrir sozinha e fui até Grizzly para tentar descobrir algo. Perguntei o porque de tudo isso e ele me explicou. Fiquei sabendo o que não queria, como ele havia me dito antes, eu era uma "sobrevivente", meu pai morreu me protegendo. O por que ? Eu era uma Drakonis. Pelo menos foi isso do que Grizzly me chamou. Eu havia sangue de dragão, fui concebida através de um feitiço. Eu não consegui ouvir mais aquela baboseira e acabei saindo de lá, como isso podia ser verdade ?
Nóis que voa :*
To cansado, cansei de fazer suspense, vo sair falando HDIUEAHOIDUAHSDIU
Devo ter dado uma viajada, mas sei lá, espero que gostem <3
To lvl 55 já \o amanha eu posto rs
SUhauhs gostei e muito dessa história!
mt show manolo!
Gratz!
Drakonis :O
Deu medo de vc agora...
É issae :D Esquece de postar não e vamo simbora daeeeeee :D
Abraço !
Atualizações
vamo la entao :p.. n tenho mt uq atualizar.. parei pra por 80/80 mas nao deu =/ entao ta ai alguns ups...
http://img833.imageshack.us/img833/4046/94843823.png
http://img534.imageshack.us/img534/8545/64432416.png
esses dias paramos pra fazer algumas quests.. postman e fibula.. mas fibula esqueci da SS.. foi meio tenso a hora q veio 3 DL neh Myyra? kkk
Galera.. obrigado a todos que estao acompanhando.. vcs sao a alma do LT =] valeu mesmo .
e go go Myyra.. agora cm 90/90 ta fritando stamina neh kkk é sumemo. kk =]
Gratz pela postman,
e pelos lvls
boa sorte ae o/