ainda nao entendi porque o cavalo ta tao disparado, eu achei o pior das 6 :0, a lady bug ali por exemplo é a menos votada e é bem melhor q o wold e que o cavalo, gostei mais do yak, como disse o pessoal aqui tem fantasias com cavalos.
Versão Imprimível
ainda nao entendi porque o cavalo ta tao disparado, eu achei o pior das 6 :0, a lady bug ali por exemplo é a menos votada e é bem melhor q o wold e que o cavalo, gostei mais do yak, como disse o pessoal aqui tem fantasias com cavalos.
War Horse e Yak são bem show
Sempre quis saber como seria ter um cavalo no tibia.
E se ganhasse esse premio, ia ser melhor ainda né =DD
Muito ferah, Crystal Wolf
mais quem ganha eh War Horse, muito boua tbeem, =]
War Horse com certeza !
~HardLife
Eu curti bastante a Manta! xD
Manta com certeza achei a mais irada , war horse e muito comum dentre os jogos , mais tambem e legal !
porque nao fazem addon pras montarias , tipo coloca armadura e talz acho que ia ficar irado!
Um cavalo no Tibia seria épico. Eu gostei do war horse e do manta, mas esse último me pareceu aquático. Será montaria apenas para água? Nossa, isso me deu a ideia de que, se tiver esse manta, ele dê bônus de velocidade no underwater. :x
Gostei do War Horse
Cavalo vai ser bom ate mesmo pra dar moral as montarias, pois como foi dito sem cavalos montaria nao fazia mto sentido...pq vc montaria uma ovelha e nao um cavalo? e concordo tbm q nao pode ser algo tao dificil a ponto de somente HL conseguirem montar em cavalos pois n faria mto sentido ser mto dificil pegar um cavalo...(isso tudo se for mesmo o war horse q vencer)