um cara desse só morre com uma sequencia de varios combos por muito mais mages , esse lugar que se trapou era impossivel ele morrer, porque so 5 mages tinham visao
Versão Imprimível
um cara desse só morre com uma sequencia de varios combos por muito mais mages , esse lugar que se trapou era impossivel ele morrer, porque so 5 mages tinham visao
po, eu fiquei com uma duvida,
pq so dava pra entrar 5 mages ali?
se o server era nom-pvp dava pra um player atravessar o outro
^.-
porque em war system voce nao pode "atravessar" os outros
ah tendo ajuda po .... :wscared: mas pq ele nao desceu o dedo naquele povo tambem? :yelrotflm
show de bola pro tomurka, a questão naum é como muitos falaram, reabastecendo suprimentos, ou tals, é questão é q 5x1 não conseguiram combar mais doq ele healava, seja com pots ou exura ico, achei d+ isso, me animou d+ joga no meu kina, kkkkkk
outra coisa, naum é o fato d 5 mages contra 1 kina é mais foda q 5 kinas contra um mage, temos q contar no geral, 5 meges naum mataram 1 kina, mas 1 mage guenta 5 mages? levando em conta pots infinitos, dependendo dos hits vai tomar hs alguma hora, kkkkkkkkkkkk
hail tibia!!!!!!
obvio pelos suprimentos ele fico vivo, senao morria ponto final, 5 mage nuncaaaaaaaaa vai matar um 500 enquanto tiver suprimento
mto poca gente, o cara tem mta life, e garanto que tinha mta gente dando supply pra ele mesmo, precisaria de mto mais gente pra mata, talves ele morreria mesmo, se nao tivesse gente dando supply