-
cada vez melhor
vcs tao se superando em materia de entrevista...to doidin por esse update..o foda e q agente vai cescendo vai tendo responsabilidades a mais...e perde tempo de fica no tibia..mas ta valendo..e isso ai....me imagino daqui uns anos levando meus filhos pra faze hunt demon..hehe..ate la saio desse lvl 42 maldito e ja pego um 100zinho.hehe..flw
-
FERUMBRAS????
alguem me fala um poco dele eu nao conheço esse infeliz,jogo faiz tempo,mais nem tamto!!!!!!!!1:P :P :P :P desculkpa a nubada dse posta um mointe de topico,esqueci de posta no otro!!!"!!!!:P
-
Nossa mto rox sua intrevista, e oq ele falo sobre os update parece q vai fica mto BOM!!! GRATZ!
-
Ferumbras foi um evento que aconteceu faz bastante tempo. Um sorcerer de level alto, com poderes extras como invocar warlocks, atacou Thais, colocou um impostor no lugar do rei Tibianus III, entre outras coisas. Os jogadores mataram ele na PoH, e ele dropou uns milhões de itens e runas raros. Podia acontecer de novo :riso:
-
daora
muito bom cara admin vc eh foda...
mais pena q eu num vo pode aproveita esse update por causa da minha net.... :triste:
-
To lokim pa vim o update novo, achei legal as duas novas raças =) vlw por terem feito esta ótima entrevista ^^
-
Saudações,
Gostaria de saber (se antes já não fora dito) qual a opinião de Steve sobre o OTServ... uma forma de desbancar a nação pagante tibiana? Ou simplismente uma forma "off-line" ou alternativa de jogo que visa o lazer?
Seja lá qual for a resposta, aqui me despeço
-
A entrevista ta mto boa mas...
talvez ja tenham mencionado isso porem vo fala ... sobre o assunto do "Mantus" vcs poderiam perguntar a respeito disso a ele.
mas num mais ta tudo rox :D
-
Adorei a entrevista O god pareceu mto simpatico xDD!!
Pelo jeito tibia ainda terá diversas coisas xDD hmm q bom!
Ainda bem q ele falo sobre Tenebra xDD e tomara q volte msm pro brasil xDD
tava dando mto problema msm e tinha q ser removido!! Mtos axam q os brasileiros nao sao nada perante a Cip. olha ae tao enganados!! um server aki ja mostro nossa Força
Agora a melhor parte foi
"BRAZIL RULEZ"
hhaha rox a lot xD
Parabéns Tibia br pelas suas entrevistas!
Ps: nossa q saudade de postar aki de novo. um post a cada 15 dias pq to sem tempo mas vamo q vamo xDDD
-
go go go go go muito rox gente to muuto ancioso :) ^.- daqui a poco vou fazer uma premmy i vou poder aproveitar td isso roxxxxxx