De novo essa besteira? Isso foi semana de double XP.
E se tem menos char on line hoje é graças ao mass ban que mandou MUITO botter pro saco.
Até alguém me provar que tem alguém com uma arma na sua cabeça te forçando a jogar, aconselho a parar.
Versão Imprimível
aaaa
agora que eu paro de jogar x.x
mais pra fala a vdd, eu ja estava querendo parar...esse update soh foi um belo de insentivo...
eu ja parei man, nao por esse update, mas pelo anterior.
mas nesse a cip cometeu mais um erro. ela abaixou o poder dos sorcerers, e colocou o ataque dos druids iguais aos de um sorc, me explica, como que um sorc vai caçar em grupo agora? sorc vai servir pra que, se tem uma vocaçao que alem de ter o mesmo poder do sorc, heala os blokers? você ta falando isso porque é kina, mas eu sou sorc e nao vou servir mais pra nada.
e outra, mas vis vai se tornar mais uma magia inutil, assim como a soulfire, oq nao vai mudar muito pra você que é de non pvp.
cipsoft priorizando knights, isso vc quis dizer que é uma coisa que acontece no seu mundo de fantasias né?²
E a todos que tão dizendo que vão excluir o char e parar de jogar, façam isso mesmo.. vamos ver se agora tem como eu huntar de boas... Sorc hj em dia nem se compara com os kina, hunt de demon solo?? parece ot isso. agora me mostra um kina fazer isso..
Que venha o update e que faça os kinas voltarem a serem uma vocação decente.
Brother eu respeito a sua opnião como respeito a de todos aqui.
Desde que não sejam com argumentos falhos.
E eu jogo a muito tempo, parei com o pvp no fim de 2009 mais ou menos. E por falta de tempo de jogar. Portanto, in-game eu prefiro HOJE jogar pelo RPG que o jogo contém.
Então não venha me dizer que isso e aquilo que eu sou de pvp e vc não e blablabla.
Isso aconteceu pros sorcerers modinhas pararem de jogar. Quem é sorc pq gosta da vocação, independente do update que for, aí sim. Esse merece jogar.
Eu jogo de Knight mesmo por MUITO tempo ter sido a pior vocação do jogo (assim como nos primórdios era a melhor das 4 classes). Mas jogo pq gosto. Bom ou ruim. :)