=================================================Citação:
Postado originalmente por Odin Falsetto
- Digo a voce ODIN que nada é impossivel, tenho certeza que a quest da Blood Herb tem continuação. Pode ate ser que nao tenha ligação com a SOF, mas aqui em main existem outras quests de spike swords mais dificeis que a de rook, entao nao é tao facil conseguir uma spike sword aqui em main.
- Vou dar outra hipotese, para quem conhece a quest do correio em main, seria algo parecido em ROOK ou seja, vc tem que entregar itens a um NPC e pegar outro e entregar a outro NPC... assim por diante.
Vamos listar as quests que existem em ROOK:
Free Quests
Amber's Lost Notebook Quest
Bear Room Quest
Captain Iglues Treasure Quest
Combat Knife Quest
Doublet Quest
Dragon Corpse Quest
Katana Quest
Minotaur Hell Quest(a.k.a. as Carlin Sword Quest)
Present Box Quest
Rapier Quest
Small Axe Quest
Studded Legs Quest
Studded Shield Quest
Torch Quest
Premium Quests
Goblin Temple Quest
Honey Flower Quest
Small Axe/Pick Quest
The Pan Quest
- Uma destas quests tem continuação, ou seja, o item pego ainda pode ser trocado em algum npc, porem nunca ninguem tentou, pois pensam que a quest acaba ai. Numa dessas trocas vc receberia a golden key para acessar a sala do mino mage e acessar a SOF. Porem pode nao ser tao simples assim, talvez seja necessario acessar varios NPCs ate conseguir essa chave.
- Quanto a possibilidade de passar pelo mino mage sem morrer, pode ser que exista uma dessas alavancas em alguma casa que funcionaria como um trap e colocaria uma pedra para prender o mino mage e seria possivel passar para pegar a SOF sem problemas. Já fiz quests em Main aonde as alavancas colocavam pedras e moviam paredes.
- Se alguem pegar a SOF com minha dica, favor me avisar pra que eu fique feliz por poder ajudar a galera..hehehehe. Flwww!!!