aee comenta mais po! vamo bomba meu LT :P
Nao vi muita diff da emerald pra sov. prefiro usar emerald, mas a sov eh mais bonita =D
Vlw, gogo 120 agora (pra acabar premmy).
Poo vei, ateh salvei mas deu zica dps :/
Vlw pelo gz..
Versão Imprimível
aee comenta mais po! vamo bomba meu LT :P
Nao vi muita diff da emerald pra sov. prefiro usar emerald, mas a sov eh mais bonita =D
Vlw, gogo 120 agora (pra acabar premmy).
Poo vei, ateh salvei mas deu zica dps :/
Vlw pelo gz..
Gz cara (; tá upando bem ^^
gogo 120 até termina a premium.
vlw a ajuda na orc fortress *-*
gtz,
gogo 120 ;]
Vou começar acompanhar, skills bonitos hein xD
Que estranho Mundos Pvps os itens costumam ser mais caros como pode isso rs aqui em Menera Opt Pvp e 500k +- a Emerald Sword no seu mundo tu pagou 340k, mas o q eu fiquei realmente surpreso foi o seu Warrior First Addon, os Hardened Bones quase custaram mais caro que a Dragon Claw(300k no meu mundo '-')...
Eu vi seu lt qse q todo skills monstros boa sorte em sua jornada, arruma um "abigo" druid e da uma caçada em Hellspawn lucro costuma ser bem bom :B
Edit : Tbm achei estranho 1 Spirit Container valer 70k (2 Royal Helmets) costuma ser ate mais barato 50k...
da nada, precisando tamo ae!
siiim *-* minha meta ateh acabar premy!
haha vlw! terminando premmy vo colocar 95/95 D:
eh que aki, em galana, tem pouco player. então eles começaram a abaixar os preços pra poder vender. assim o item não "MOFA" no DP. quanto ao spirit, um amigo me deu... ele tinha dropado e guardado, aih eu pedi e ele me deu. coloquei os preços na ss mais pra mostrar, na verdade nem sei quanto que custava um spirit container :P
vlw por acompanhar! vamo que vamo!
Odeio Life Threads do fundo do meu coração, mas o seu está digno de ser seguido pela orgazição que está, deve ter dado um trabalho do capeta editar tudo isso.
Char tá boladão, onde tá upando?
gogo 150!