guild rulando shaushausa
nois na fita
vo dar um tempo de upar pra ajudar quem precisa
falar com saint arcan
Versão Imprimível
guild rulando shaushausa
nois na fita
vo dar um tempo de upar pra ajudar quem precisa
falar com saint arcan
Desculpa ae, Alex.Citação:
Postado originalmente por Tibia.com
Citação:
Postado originalmente por Capitão Nascimento em Arcania
Sem mais.Citação:
Postado originalmente por Alex
@Tópico
Online agora, se alguém ainda estiver em Rookgaard, avisar no canal da Guilda, eu posso ajudar (:
- Chaz
Seguinte galera vou fazer meu char agora nick:Bielzinho Warmaster :D, chama pra guild lá!!
aee guilda rulando !
:D bora upa galera !
agradeço ao chazys por ser um membro tão dedicado! AUSHEUHEA gogo
add lá : Urban Dave
Galera, estou na guilda.
Add la, Ricardo Freitas. Bom jogo a todos :!
Você se diverte mais quando o seu fracasso é exposto? Cara, saia desse tópico. Sinceramente, você tinha um nível 100+ em Arcania, pagou transferência de mundo para JAMERA, um dos piores servidores que existem, e vem aqui falar porcaria de um grupo só para avacalhar? Qual o teu problema? Se teu personagem era uma porcaria e você ficou com medinho de perdê-lo para meia dúzia de garotos a ponto de PAGAR para sair de lá, saia do tópico também. Você é um zé ninguém, está provado na sua página.
E outra, que história é essa de "emocore"? Desde quando eu disse que gosto disso?
Acho que você é tão ignorante tanto para jogar quanto para música...
Sai daqui, já pedi. Ninguém precisa de você, ou ainda não deu pra entender?
Moleque do inferno, só sabe encher.
- Chaz
A Verdade é a seguinte...
"Arcania, um bom lugar para recomeçar"
Urban Legends UP!
NOSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que menina rebelde. Se acalma garota a revolta não leva a nada. Eu sai de arcania por motivos de lags e freezes e não por medo de perder char por hunted ou algo parecido, basta perguntar pra qualquer char da echo se eu era ameaçado por algum ou se tomei p.a, e vim pra jamera pois tenho grandes amigos aki e alguns rls e pode ter certeza que tinha muito mais moral que vc imagina. Não quer acreditar o problema é seu. E pq jamera é tão ruim pra vc? Tem mais p.a que arcania? Se tem isso mostra que não tenho medo de power abusers como vc imagina. Quer continuar se revoltando contra mim no post? Fique a vontade isso apenas me diverte mais e mais. Vc é apenas uma iniciante no server que ja acha que coordena todos brs de arcania com este teu char ridiculo. Continue postando sobre mim como ja disse anteriormente vc me faz rir muitooooooooooo. Aguardo seu post xDDD