Postado originalmente por
Banana Bloker
Olha... Eu sei lá! Nos locais aonde caço dificilmente se ve botters, mas existe sim alguns que arriscam x.x... Eu ja reportei 2 deles, e um deles ainda por "insulting", porém, nada aconteceu x.x Veja bem:
O cara me xingo de (desculpe o termo): "Criança de Merda" e me mandou tomar naquele lugar, só pq invadi o respaw dele, aliás, do "bot" dele, pq segundo ele, ele tava fumando --"...
Ai eu me pergunto... Será que esse sistema é tão bom assim mesmo?
Uma coisa que sou a favor é terminar com os botters, mas eles NUNCA divulgaram uma lista de players banidos... Se divulgarem uma só eu ja fico satisfeito! Eles simplesmente jogam um número e tá valendo... Mas os botters ainda continuam em peso...
Na minha opinião eu axo que eles tinham que ficar + emcima dos reports, pois até agora não vi nada de util... Minha page de reports ta lotada jah x.x... E nada acontece com os cara que tão la...
Então nao sei muito o que falar...
Axo que eles tinham que divulgar uma listinha e um fator que eles usam pra pegar os botters, pois como ja haviam dito, todo sistema possui erros... mas eu não sou contra não :D
Axo que quanto menos botter melhor, só queria que esse sistema funcionasse 100%...
Vlw a todos aew!