Ta bom então bóizão bem informado, aproveita então os 400 e faz algo bem elaborado agradável aos olhos, ja que é tão simples né?
É dificil adivinhar se sou criança ou não quando tem um qaudro de informações onde diz que tenho 16 anos né? ;T
Versão Imprimível
Olá,
Desculpa se alguém já fez essa pergunta mas vou perguntar, como publicitário sei que ajuda e muito se a imagem for feita em vetor, feita em Corel e ou Ilustrator, já que essa (a imagem) pode ser esticada o quanto quiserem, para possíveis aplicações, levando em consideração que 96 DPI é muito pouco para tal aplicação por exemplo: em uma camiseta, ou banner. Dito isso queria saber se vocês analisaram imagens feitas com esses programas, no mesmo formato, porém não em png.
Grato,
Paulo.
Tenho que mandar meu desenho por aq?
mandem msg brigado!:riso:
posso mandar quantas ideias eu quiser?
O pessoal tem que entender que eles não são responsaveis pela cagada dos outros, se alguem quiser fazer um logo pro tibiabr, azar o dele, se o cara que ganhar for um designer novato que quer ganhar experiência com esse concurso, ou se ele for um leigo com uma boa idéia, não muda nada na vida de vocês, seus trollzinhos marotos, eu sei que vocês amam essa bate boca non-sense que alguns tendem a supor que são discussões sérias, mais é só um fórum de tibia querendo um logo e abrindo para os usuários participarem, então ... JUST LET GO!
Eu preciso participar dessa :D
Essa eu estou participando.
;D
Essa é minha! :P
Anderslash,
Ainda não tem previsão de data de divulgação das melhores logos não ? ;s
Já tem um tempinho legal essa promoção, acho que mandaram tudo que tinham que mandar, ta na hora de pelo menos prever uma data proxima ai de premiação .
Desculpa a ansiedade ae Ander, mas aguardo a sua resposta :rolleyes:
É ISSO ! :riso:
Um abraço ;)
Lol, se n sabe le post ñ?Citação:
Anderslash,
Ainda não tem previsão de data de divulgação das melhores logos não ? ;s
Já tem um tempinho legal essa promoção, acho que mandaram tudo que tinham que mandar, ta na hora de pelo menos prever uma data proxima ai de premiação .
Desculpa a ansiedade ae Ander, mas aguardo a sua resposta
É ISSO !
Um abraço .
o cara já falo q termina só dia 15 de agosto, animal.