-
Fala ai pessoal tudo bom?
Hoje fui ver o grêmio ganhar no olimpico, cara foi um jogão.
Fiquei a maior parte do lvl em Necros/hero de yala, fiz apenas uma hunt de wyrm em defria com um Kina que tava procurando ED.
Ao total estou com 1059 necros mortos e o loot ta mto fraco, apenas 1boh e 2 skull staffs. :triste:
Agora falta apenas 300k do meu objeito, a net ta mto ruim agora, assim que der vou da uma wastadinha nos hell pra pegar esse lvl logo :riso:
Abraços a todos, e bom find galera.
Comentex plx
@Edited: Arrumado link imagens lvl
-
Fala ai galera do forum tudo bom?
Estava aguardando esse post a tempo, finalmente upei o lvl 80.
Bom vamos aos fato. Loguei hj a meia noite e a net tava lisinha, ai chamei um amigo blocker pra rusha logo o lvl. so que tudo tava lotado hj, ai fomos wyrms.
Em quase duas horas ficou faltando apenas 14% para upar, a xp fico na media de 150~190k/h, sux eu sei mais é pq tinha mta gente lá tbm.
Nessa hora o blocker teve que sair e com faltava poquinho pra upa resolvi tenta um lugar novo para mim, Cultis yalahar, achei beim legal lá a xp com o poquinho do bonus que ainda tinha foi a 90~100k/h e o lugar tava vazio, eu semprei achei que la fosse cheio e tal. Vou voltar lá mais vezes.
Como o Próprio Adept of the cult falou: Power to the cult! :riso:
Sei que falei de mais e o post parece meio ridiculo, mas ta aqui as 3:20 escrevendo esse post mostra a minha felicidade por ter pego esse lvl, eu sei não é mto, mas como tudo na vida são pequenas conquista que marcam uma vida de gloria (lol me puxei nessa agora) :P
Abraços a todos e até a próxima
-
Aee cara!
Muito bom o char!
Gratz lvl 80 (only 20 left)
Vou tentar acompanhar!
-
Boa cara, apesar de não comentar, pode ter certeza que eu acompanho. Nunca caçei Cults com meu Druid, vou tentar assim que renovar Premium. Ô paciência pra fazer essa Task de Necromancers, heim.
-
Fala ai galera, finalmente fizerão uma seção só para lts, acho que assim vai ficar mais facil de acompanhar e ver quais os lts são realmente ativos.
Bom deixando as mudanças do forum a parte estou logando poco tempo agora, pq to fazendo mta coisa na rl, namorada nova, estudando pra vestibular, fazendo academia(puxando peso com moedinha de 1 real) :riso:
Hj tirei um tempo pra logar no char e consegui alguns avanços, vamos as ss.
Já estou com uns 1200 necros mortos + ou - e dropei apenas 2 boh, os Necros tão querendo me quebra, e se não fosse os hero eu ia ta num waste do Capeta.
Que revolta ter lvl e ter que espera até dia 30 pra ir poi :mad:
É isso ai galera, rumo ao lvl 100 agora e ml 65 essa é as duas próximas metas a serem alcançadas. :P
-
Fala ai galera, tudo certinho?
Hj não venho aqui para postar os lvls ups, venho aqui para mostra um addon que sempre quis ter e como bom druid tinha que ter ele.
Esse addon acabou com meu balance sobrou em torno de 100k, vou aproveita e da uma upgrade no 1° post, atualizar set e tals.
Por hj é isso até + galera, Abraços a todos.
Comentes plx
-
vo acompanhar so d unitera tbm ^^
gogo lvl 100
-
galera vamo comenta o kra fika atualizano td aew e ngm posta
tpc:nice char gogo 100
-
Fala ai galera, tudo bom?
Antes de mais nada gostaria de agradecer a força que alguns players de unitera estão me dando, tipow eu tava desanimado do lt e alguns carinhas me mandaraum pm no game perguntando se eu tinha parado com o lt, confeso que tinha pensando em abandonar pela falta de posts, mas agora com animos renovados eu vou continuar tocando o lt.
"Não desanima não, vc tem que representa Unitera lá", foraum as palavaras de um player pra mim, e tipow vou continuar representando então :riso:
Abraços a todos
Comentes plx... :P
-