Tibia com som isso vai ser interessante de ver.
Versão Imprimível
Tibia com som isso vai ser interessante de ver.
Uma das minhas dúvidas sobre o cliente em Flash é como os sprites serão carregados.
Hoje o Tibia.spr tem 37MB o que torna inviável baixar tudo pelo navegador enquanto joga.
Por outro lado ir baixando cada um na medida que o personagem se move pelo mapa pode levar a exploits do tipo "bloquear imagem xxxx".
E o pior é se a conexão é ruim e a imagem do sprite não vem: Um level 400 no utani hur correndo por Venore veria um monte de "x vermelho". :wscared:
-
Tibia com sons(fx) seria legal se eles fossem simples, tipo MOD, XM ou S3M. Aqueles barulhos de sine, noise ou square representando ataques e ações seriam o máximo!
Gostaria de ler a notícia: Depois de 13 anos jogo em 2D implementa som.
-
Gravação de vídeo e screenshot já deveriam ter sidos implementados a muito tempo. Creio que todos jogadores concordam que faz falta.
isso nao e bom, Tibia em Flash ...fudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:mad::mad::mad::mad::ma d::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Tenho boas expectativas em relação ao client em flash, realmente boas.
Já estava na hora do client do Tibia sofrer uma re-estruturação, a mesmice chegaria a um colapso se continuasse assim.
Acho que taum vendendo salcishaum cum cocaina la na Alemanha !
Não épossivel que eles tirem o cliente em flash e façam em browser,
a va toma nu C*** neh?
por issu que todos os outros MMORPG vaum pra frente e o tibia não!
naum falo isso pelos graficos, nem pelo som nem nd disso,
pq eu particularmente gosot do tibia assim
mais ou us cara qeh fude cum tudo!!!
tem q fali mesmo uns fdp desse pra aprende!!
ve se WOW eh em browser
RAGNAROK
e qualqeh outro jogo decente!
affff, bando de babaca!!!
Já jogou Runescape? Pois bem, ele é um jogo em flash e seus gráficos são bons, possui efeitos interessantes, concerteza Tibia ficará mais legal, e creio que a questão de movimentação serão as mesmas, só os efeitos e possivelmente algumas imagens ficarão diferentes. Vamos esperar para ver o que irá ocorrer.
Com certeza é sua opinião, mas se eles tem a ideia que va ficar melhor, so tem um geito esperando para ver, na minha ideia jogo em flash fica muito ruim concordo com vc, entao acho que todos nos devemos ir jogar pac man que vai ser mais divertido que tibia, sem contar que jogo em flash trava muito demais e se der erro no browser caiu a casa vc morreu.
Que eu saiba jogar em browser vai ser opcional :rolleyes:
Se quiser vai poder continuar jogando do jeito que joga hoje ou joga em flash via browser, não vai mudar nada na forma de se conectar no jogo.
vcs estaum viajando manu!!
jogo em browsse eh um lixo!!!
uma merda...
jogo bom mesmo tm download pra faz, e flash pra abri!
vai parec the crims, e esses jogos toscos e u tibiabr patrocina!
nd contra u tibiabr, to me referindo aos jogos!
e manu
o otro ali me escreve JEITO com g