magia negra 0.0
eita porra...
Versão Imprimível
magia negra 0.0
eita porra...
http://www.tibianews.net/article.asp?id=260
entren e vejaum
Bom , Fikei um bom tempo longe do tibia...
Agora uqe voltei , esse assunto me chamou a atencao...
Nao posso falar muito a respeito , so falo que nao acredito nisso... o que faria esse "diabo" ficar em um jogo???
posso falar tb que tibia pode chegar e viciar sim , +por um determinado periodo de tempo , eu particularmente , parei de jogar a um tempo atars de boa...
agora voltei por causa dos meus amigos , e msm assim ainda nao GOSTOO tanto o quanto eu gostava...
Bom , pense o ue vc's quiserem , mantus foi quem desenhou , se vc's querem fikar achandu que issu e uma coisa do demonio achem...
EHehuaheuah eu Tile fui possuido pelo capeta, cuidado com minha ira pois aqueles q jogam Tibia iram ser meus escravos no inferno meauehuaheuah.
Lol agora sério, o diabo deve ter coisa melhor pra fazer não?
olha não querendo ser chato queria q alguem me respondesse, é q eu tou sem tempo pra procurar se ja foi provado q o doidim lá q fez o desenho da tela inicial do tibia chama Mantus mesmo? eu não acredito em diabo nem em fantasma nem em morto vivo.. se aparecer um agora tudo bem no maximo no maximo ele vai me matar e dai? vou pra onde q se foda.. só quero saber se provaraum q o cara chama mantus.. por q a mãe dele podia chamar ele ate de Bigorna q ficaria mais bonito do q mantus.. só pra esclarecer :P abraço!
Discordo de você.Citação:
Postado originalmente por Tivebew
1- Tibia ganhou popularidade por ser fácil de rodar, e ter uma jogabilidade decente, mouse ee as teclas de andar, e só. Ah, e tem o sistemas de chats, isso é um ponto ótimo.
2-- Dane-se a XUxa. Acho que ninguém daqui assiste ela.
3- Aonde vc viu isso? Prove mostrando o versículo, e mostre que vc não está viajando ou lendo e acreditando em bobagem da internet.
4- Eu SEI que não vou para o iferno por causa disso. Minha salvação já está alcançada, somente pelo fato de ter aceitado Jesus como Senhor e único SAlvador. É isso que salva todo cristão, não é o fato doquê ele faz, não é por obras para que ninguém se vanglorie.
5- Não estamos em pecado quando jogamos normalmente. Pecado é se vc começar a mentir por causa de Tibia e outras coisas.
6- Et's existem? Dane-se, é o que eu digo. Se a igreja inteira for arrebatada, a Terra inteira saberá. OUtra, vc está falando muita bobeira sobre o livro de apocalipse.
7 - Se forem pro inferno, vão pq nunca aceitaram Jesus como salvador, não por causa de um joguinho de 4mb. E vc ainda faz os evangélicos parecerem idiotas....
8 - Perdão, ainda não começou. Vc está viajando um pouco. Se quiser discutir comigo sobre apocalipse, manda MP. Tem várias coisas que não aconteceram ainda.
Depois falo comvc pra mostrar certas coisas...
o apocalipse começou sim, com a primeira vinda d Cristo à terra xDCitação:
8 - Perdão, ainda não começou. Vc está viajando um pouco. Se quiser discutir comigo sobre apocalipse, manda MP. Tem várias coisas que não aconteceram ainda.
MEU DEUS, FIKAM DIZENDO Q TIBIA E DO DEMONIO, Q GERAL TA POSSUIDO E O KR**** A QUATRO
1-E DAI q o nick (ouviram,NICK, nao nome) do kra e mantus, o meu nick e hellfire acolyte, isso q dizer q eu so um demonio pra vcs e??? existe um bando de nick do mal, E DAI, vcs agoram kerem julgar as pessoas pelos nicks delas, eu acho q em algum lugar da biblia (eu n sei, so ateu) diz pra nao julgar as pessoas q so kem pode julgar e deus ou coisa parecida. entao n julgem o CRIADOR DA TELA DE ENTRADA de demonio so pq ele assino a arte dele com o nick
2-E DAI Q TIBIA E CHEIO DE MONSTRO DEMONIACO, vc MATA (ouviram bem, MATA, n se alia) eles, e bem melhor do q vc mata un anjo, ai sim vcs podiam dize q tibia e do demonio
3-E DAI q tibia vicia apesa de ter grafikos ruins, ele e um jogo bom parece q nunka jogaram rpg de mesa q e bem pior os grafikos e mesmo assim todo mundo joga
4-vcs fikam falando dessas historias dos kras q morreram e falam q e culpa e do tibia, N, A CULPA N E DO TIBIA, E DOS PROBLEMAS DELES, entao as pessoas se afogam no mar e morrem, ENTAO KER DIZER Q O MAR E DO DEMONIO??????, ou a pessoa tava tomando um sorvete e entao e atropelado, ENTAO KER DIZER Q SORVETE E DO DEMONIO????? EXISTE ACIDENTES NO MUNDO E SE UMA PEQUENA PARTE E DO TIBIA N KER DIZER Q A CULPA E DO TIBIA
AGORA ME APRESENTEM UM ARGUMENTO LOGICO Q EU EXPLICO ATE ACABA COM ESSES BOATOS RIDICULOS
O gente. Pensem um pouco.
1º- Todo aquele que aceitar Jesus cristo como seu Salvador será salvo.
2º- A Bíblia em nenhum momento cita que se você jogar algum jogo você irá para o inferno.
3º- Feitiçaria é quem faz a feitiçaria, não quem joga um jogo na internet.
4º- A bíblia condena o vício. E na boa, vício num faz bem para ninguém.
5º- Sim, o vício estraga qualquer pessoa. è o vício que pode te mandar para o inferno. Se você colocar o vício antes das coisas determinadas por Deus. Se você deixar de lado Jesus e por sua primeira atençção em QUALQUER jogo. (Seja truco, tibia, poker, roleta, ludo, resta 1, lig-4, jogo da velha, counter strike, liga o pontilhado...).
6º- Antes de tudo, amem a Deus. Lembrem-se do 1º mandamento.
7º- Não deixem de se divertirem.
8º- Sobre o Anticristo
a) A bíblia relata que ele governará 10 reinos.
b) Todos os que ficarem na terra serão obrigados a usar uma marca na mão direita ou na testa.
c) Tal empresa em determinado país no mundo, ja testa um "chip" para rastreamento de cidadãos e objetos de valor.
d) Pensem. Com esse chip implantado nas pessoas, não haveria como ladrões fugirem, nem precisaria sair com dinheiro no bolso. Assim também, terá um controle muito complexo da parte do Anti-Cristo.
e)Haverá 3 anos de paz mas depois 4 ou 7 anos de trevas. ele enganará o mundo inteiro.
O que quero dizer com tudo isso?
Não importando se tíbia é demônio ou não. Não importando se o Anti-Cristo virá ou não. Não deixem, por causa de uma palavra "MANTUS", de jogar seu joguinho preferido.
Façam aquilo que suas mentes aprovam. Se tíbia é do demônio para você, faça o que acha certo.
Só que aquilo né! Vício; a bíblia, seus pais, seus avós, o papa e o pastor condenam. E também não é bom pra você.
Senão me engano, na bíblia diz: Bem aventurado aquele que faz o que acha correto ao seu coração.
Então, siga sua consciência.
nossa como vcs sao frakinho.. se vcs tem visoes, ouvem coisa, eh pq vcs num tem controle do tempo q jogam, nao tem nd ver com diabo... eh alucinacao de tanto jogar msm..
sim, o jogo eh viciante, mas EU nao so lesado por causa de tibia.. e nao fico cagando pq alguem fala o jogo eh do demonio.
a moral eh ser feliz msm, se vc eh feliz passando 24 hrs jogando tibia , faça isso, se vc tem alucinaçao de tanto jogar, faça otra coisa mas num vem com esse papo de q tudo eh do demonio pra desmotivar os otros a jogar