SUPORTE AFIRMA QUE A TELEFUNICA ESTA ERRADA!!!
Bom sem graça mais a propria atende afirma que a telefunica cobra preços abusivos!
Leila Gervazio: Bem Vindo(a) Aurélio, em que posso ajudar ?
Aurélio: Bom eu queria saber qual é o preço do speedy mais velos
Leila Gervazio: Speedy 2MB
R$ 1277,90
Modem grátis para assinantes dos provedores BR Turbo, IG Banda Larga, UOL, Link BR e terra Ofertas.
Aurélio:
o.O
Aurélio: Qual e a velocidade media de download dele?
Leila Gervazio: Velocidades: Download - 2 Mb Kbps (200 KB/sec) e Upload - 300 Kbps (25 KB/sec)
Plano de Consumo Mensal: 40.000 Mb, porém promocionalmente até 31/12/05 o cliente estará isento da cobrança
de Megas excedentes.
Aurélio: Hum... Mais um pergunta qual é vantagem de uma ADSL doble fex?
Aurélio: ??
Aurélio: Você esta ai?
Aurélio: Alou o de casa? alguem ai?
Leila Gervazio: Sr. Aurélio, nenhum serviço tem essa velocidade
Aurélio: não foi essa minha pergunta perguntei qual e a vantagem do doble fex
Leila Gervazio: Sr. se não temos um serviço com esse recurso, não tenho com lhe responder
Aurélio: A sim mais você não tem a informação ?
Leila Gervazio: Não tenho sr.
Aurélio: Mais alguma perguntinha por que a diferença entre o speedy 1MB e o 2MB de preço e tão elevada?
Aurélio: Poderia me responder por gentileza?
Leila Gervazio: Sr. Aurélio, os valores são equivalente as velocidades
Aurélio: Mais pela logica deveria o preço dobrar certo?
Leila Gervazio: Correto, sr., porém é a Telefônica que dá os valores
Aurélio: então deveria ser 356 R$ e não 1,300
Aurélio: E so um correção é telefunica pois a impresa não e brasileira. Você quis dizer que a Telefunica esta errada? e so uma outra pergunta haveria algum custo extra se eu aumenta-se meu speedy para 600? além do aumento da mensalidade
Leila Gervazio: Correto, sr.,como já lhe informei é o procedimento que a telefônica nos passou.
Aurélio: è qto minhas outras perguntas?
Leila Gervazio: Não há custo algum na migração sr.
Aurélio: Esse prazo levaria qto tempo?
Leila Gervazio: O prazo de 7 dias úteis.
Aurélio: e se passar o prazo eu poderia entrar com alguma ação na justiça contra a telefunica?
Aurélio: E outra coisa você podem monitorar o que eu fico fazendo na internet pois estava lendo em um forum que vocês podem monitorar o nosso IP
Aurélio: você poderia responder rapido estou com presa
Aurélio: Leila esta ai?
Leila Gervazio: Essa informação não procedi, sr. Aurélio.
Aurélio: Walter Olimpio: Por motivo de trotes estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Aurélio: Não procede?
Aurélio: ??
Leila Gervazio: Essa informação quer dizer que sabemos de onde que o cliente está teclando e não o que está fazendo
Aurélio: Isso encacha da lei de privacidade é ilegal não podem fazer isso.
Aurélio: Tudo bem
Aurélio: Agradeço o suporte você foi muito atenciosa e paciente! Agradeço muito!
Leila Gervazio: Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Tarde!
Aurélio: Pra você também e bom trabalho!
Aurélio: So um coisa qdo descobrem daonde ele esta teclando o que você fazem?
Leila Gervazio: Esse departamento não somos nós que cuidamos, portanto não saberei que informar.
Aurélio: Nem uma ideia?
Leila Gervazio: Não sr.
Aurélio: Qual e o provedor mais barato pra usar speedy eu uso o Terra dizem e o que mais compensa isso e verdade?
Leila Gervazio: Não temos a tabela de preços dos provedores, mas a lista dos provedores habilitados pode ser encontrada em http://200.205.125.211/speedy/produtos_provedores.asp.
Aurélio: São muitos!
Aurélio: Mais qual provedor você usa ai na sua casa e qto paga dai eu ja tenho um noção!
Aurélio: Depois que responde eu prometo que vazo!
Leila Gervazio: Sr. eu não tenho internet em casa.
Aurélio: O.o se ta de brincadeira né? A telefunica naum te paga bem não? Ou você não pode ou não quer falar
Leila Gervazio: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Aurélio: Opa ja to entendo daki poko começam a vigiar meu ip pq vaum ta achando que to passando trote flw!