Bons tempos, só faltou falar das GS's luradas na ponte \o
Versão Imprimível
Bons tempos, só faltou falar das GS's luradas na ponte \o
Há, power bolts eram valiosas pa caralho!!!
n eram vendidas em lojas..
bons tempos
Só uma coisa que eu discordo... o Mas Pox do druid era rídiculo inclusive em war...
Tudo que fazia era dar um poison forte, mas nada que um exana pox nao resolvia...
antigamente era legal pq as lendas faziam marcos historicos tipo o kra que luro varias GS pra cima de uma casa perto de dwarf bridge, o primero que uso UE em um dp lotado coisas desse tipo.. agora vira lenda o lvl 400~500~600.. eles nao fizeram nada.. nao passam de uns nerds sem vida ou um bando de boters que sao considerados lendas.
tibia era legal quando o lvl mais alto era 200, ai tu no lvl 80 jah era alguem respeitado, agora no lvl 100 tu nao eh nada
Mas era legal voce passar horas pra faze 1 bp de SD ou uma bag de bolts pra caça 20min, era como um trabalho, hj voce compra, td varzia, vc so perde seu tempo caçando, nao ha mais a conseguencia de se passar hrs e hrs caçando... ta facil pacas
Do 7.1 ao 7.4 era perfeito =]
bons tempos, principalmente do antigo sprite da GS...ja cheguei a ficar preso na dwarf bridge por horas com dezenas de gente esperando alguem vir e matar as GS ( as vezes luravam numeros absurdos, como 5 ou 6, e nao era qualquer um que blockava isso na época ).
----
psy202, com todo o respeito é claro mano, mas deixa eu ver se entendi...no seu profile diz que vc tem 14 anos, e diz que começou no Tibia 7.1? vc começou a jogar tibia com uns 5 anos de idade +-? tenho impressão que vc ta se confundindo quanto ao client, pelos seus relatos ta no maximo para o 7.4. 7.1 remete a 2001 quando a Cip remodelou Tibia e criou o sistema de Premium Accounts e novos visuais/sistemas.
fora que algumas coisas que vc falou não batem absolutamente, o delay da UH era longo sim, uns 2 secs e o fato de vc falar a palavra BOT ja mostra que você não lembra bem da época né? não tinha essa de BOT, era Macro ou MC e mais nada. E como falado um pouco antes, exevo gran mas pox era ridículo.
Paladin tbm vc parece ter se equivocado um pouco, de Waste não tinha nada e era uma das classes mais "overpower" e sempre foram ótimos para War.
"Acho que foi no 7.1, lançaram uma cidade que se chamava Tiquanda." < - Tiquanda veio la pelo 7.6 e olhe lá! eu ja tinha parado até de jogar rs.
de resto vc lembrou bem e até me deu saudades daqueles tempos.
parei no final de 2004 e oficialmente em 2005, de lá pra cá o resto de Tibia é quase lenda pra mim, não conheço nada dos clients atuais 8.0 em diante, to aqui só de nostalgia mesmo hahah
abraços
Bah, lendo isso me identifiquei afu, lembrei várias coisas, inclusive, eu também tinha uns 8 ou 9 anos...
Sorcerers realmente fodiam geral com suas SDs, era triste encontrar um sorcerer com vontade de fazer mal pra alguém...
O bom jogador era aquele que tinha mira nas suas runas (eu lembro de uns videos do Setzer Gambler, o cara era o demônio, quase não errava as runas), Rookgard era muito mais divertida, quem nunca perdeu tempo na frente da sala do minotaur mage discutindo como se entrava lá?
Ou então a famosa ilhazinha da fire sword, conheço rook de pé a rabo de tanto virar aquilo a procura de como chegar na ilhazinha.
Outra coisa divertida, era sair de rook com o que você tinha, e com seu dinheiro na mochila, seu valioso 1k conquistado a custa de muito suor, e com um medo desgraçado de sair do templo e no caminho do dp alguém te matar (aconteceu várias vezes comigo).
Voltei a jogar depois de mais de ano parado, e cada vez mais me decepciono com o Tibia...
Agora os mundos pvps ficaram vazios devido á pklização geral (poxa, fiquei traumatizado a chegar no dp de Carlin ás 13h e estar VAZIO!) toda vez que vejo minha spear indo em direação ao monstro, lembro que antigamente eu corria pegar ela, pois sempre tinha o risco de alguém vir, roubar ela e te matar...
Eu até comentava com um amigo: "Acho que Tibia é o único jogo que a empresa que desenvolve o jogo conseguiu acabar com a diversão".
Essa versão foi a mais foda. Até hoje eu procuro OT pra jogar um pvp manero, mas nego só gosta de hotkeys mesmo. Estregaram completamente o pvp do jogo... tá ridículo hoje em dia.
Lembro em Rook indo lá para o mino hell.... mó bondão pra chegar no último andar. Toda hora descia um e lurava, matava de 1 em 1. Ficava lá horas pra fazer a quest, mas era bem divertido.
"Que tempo bom, que não volta nunca mais, que tempo bom, que não volta nunca mais..."