isso que pode se chamar de vicio... mas msm assi gz ao "viciado" :yelrotflm
Versão Imprimível
isso que pode se chamar de vicio... mas msm assi gz ao "viciado" :yelrotflm
LOL
Isso nao é vicio nem nerdisse, isso é sedentarismo!
'-'
gz.
É perfeitamente possivel , mas é claro , pra upar ml , MUITO provavelmente , para n dizer com certeza , foi usado bot. Nos lv up , já n acredito.
Mas parabéns , ñ é qualquer um q upa 20-100 em 3 dias , mesmo tendo dinheiro , afinal dinheiro ñ compra habilidade nem amigos .
Gratz Pra P.I ...... Mais são tds Power Abuser :mad:.. Saphira vive de guerras =S
Maioria da P.I é Pl.. mais d boa... foi Loko ! ... eli tomo red bull ate num guenta mais :riso:
gratz!
agora go go lvl 200 :)
Dane-se que usou bot, pelo menos upou monstruosamente...
Eu queria ter uns amigos e grana desse jeito.
Pra mim merece os meritos.
Bom seria dar reset de 2 dias (2)
Ele e PLzao... PI da hunted em player neutral so por encotrar vc no respawn q ele vai caçar... isso qnd nao chama mais 3 ou 4 e te mandam voltar daki 2 meses...
Mas emfim, gz pro master... (eu n sabia q tinha tanta grana disperdiçavel no meu serv xD)
CARALHO! :O
Gratz pra ele !
Será que isso realmente é possível, ainda mais matando Grim Reaper à partir do lv 20? Tenho minhas dúvidas, mesmo com bons blockers. Apelei para a matemática para checar o acontecimento e, como as informações prestadas foram muito vagas, parti delas e outras foram incluídas após discussão do assunto com amigos. Ponto de partida: 1º dia) lv 20 ao 50 ; 2º dia) lv 50 ao 80; 3º dia) lv 80 ao 100;
Informações incluídas:
- do level 20 ao level 50: matando 50 grim reaper por hora;
- do level 50 ao level 80: matando 60 grim reaper por hora;
- do level 80 ao level 100: matando 72 grim reaper por hora;
Para cada dia, devido o aumento de level e ml, foi considerado 20% a mais na eficiência de ataque(muitos acharam 50 grim reaper por hora para o primeiro dia de caça alto devido o pequeno poder de ataque do player em relação a uma criatura muito forte e que reala bem).
Foram considerados as horas de caça, gasto e recuperação de stamina(3h off para 1h de stamina até 40:00 e 5h off entre 40:00 e 42:00) e que o player estava com as bençãos e promotion(perda mínima no caso das 2 mortes constatadas, uma no lv 43 e outra no lv 52) e 50% menos nos pontos de xp de 14:00 de stamina até zero.
Vamos aos cálculos:
a) 1º dia: ele matou 100 grim reaper nas 2 primeiras horas de stamina(660.000 de xp) e 202 grim reaper (4h e 3 min) para chegar ao lv 50.
Ficou, ao final do dia, com 35:57 de stamina(6h3min de caça). Para começar no 2º dia teve um tempo de recuperação offline de 17h57min que vai dar para o 2º dia 41:10 de stamina.
b) 2º dia: ele matou 70 grim reaper em 1h10min de stamina com 50% a mais de xp(462.000 de xp) e 1027 grim reaper(17h7min) para chegar ao lv 80. Ficou, ao final do dia, com 22:53 de stamina(18h17min de caça). Para começar o 3º dia teve um tempo de recuperação offline de 5h43min que vai dar para o 3º dia com 24:44 de stamina.
c) 3º dia: ele matou 773 grim reaper(10h44min) com xp normal(4.252.500 de xp). A partir daí, stamina chegou a 14:00 e cada grim reaper começou a dar 50% menos de xp. Como faltavam 3.527.500 para chegar ao level 100, ele precisaria de matar 1282 grim reaper, o que daria 17h48min de caça. Como só tinha 14H, faltaria para ele 3h:48min para ficar com 3 dias de caça.
Esse pequeno ensaio matemático não foi feito para desmerecer feitos de ninguém. Ele foi feito para mostrar que, sem dados concretos, não se pode ir aceitando tudo que nos é mostrado.