TINHA SIM MANO
VC Q NAO JOGAVA
EU JOGO DESDE O 7.1
VAI DISER QUE TOU ERRADO DO Q EU FALEI, EM GERAL??
PQP
Versão Imprimível
TINHA SIM MANO
VC Q NAO JOGAVA
EU JOGO DESDE O 7.1
VAI DISER QUE TOU ERRADO DO Q EU FALEI, EM GERAL??
PQP
Sim, você está totalmente errado. Obtenha a informação da fonte certa e não no chutometro.
Edit: faltou isso: PQP:P
http://img695.imageshack.us/img695/3...yersonline.jpg
[ ]'s
TALVES EU TENHA ME EQUIVOCADO NA QUANTIDADE MESMO, MAS DIMINUIU MUITO SIM.
TUDO QUE EU FALEI FAZ O MAIOR SENTIDO, ERREI UM NUMERO ALI, OQ NEM INTERESSA TANTO,PQ A MAIORIA SABE QUE DIMINUIU, E O CARA FICA EXNENDO O SACO SOBRE ESSA <editado>.
LOL
TEM QUE SER <editado> MESMO
<editado>!!!
FLW
PRO VITORIO09 SERVE A MESMA RESPOSTA
LOL EM
NGM CONCORDA COM O CARA, SÓ AXA 1 BESTERA ERRADO E JA VEM ENXE O CARA.
LOL
A vida é bela, não se enerve a toa. ;) Ofendendo a usuários que tentaram corrigir uma informação errada postada por você não é a melhor forma de ter uma permanência duradoura no fórum.
Só contestei o que achei errado, como não critiquei o restante que você escreveu, tacitamente concordei.
[ ]'s
hoho'
vooc's sabem oqe a gente acha né???
Eu Axo é Poooco HUAHAUHAU':P
É isso aí, parabéns por pelo menos tentarem banir os bots... Na época em que eu jogava a média era 49 mil online, hoje eu vejo algo em torno dos 35 mil, será isso reflexo dos bans? Ou apenas reflexo de uma suposta "má administração”?
Os ot servers são hoje, um vilão mais ameaçador do que os próprios bots, a Cip deveria encarar este fato mais seriamente, ver as funções que agradam tanto em um ot Server e, aos poucos, tentar inserir no jogo... Até mesmo por algumas serem, realmente, funções encantadoras.