tmb vc joga em non-pvp la so tem nego de boot e upando vc n podfe nem testa seus skills em alguem nem mata de supresa ai e enjoativo msm =/
Versão Imprimível
eu cinseramente, não ligo pros botters, eu vejo 1 lvl alto botter e falo, esse kra n tem moral no servidor pq e botter, e alem disso uma hora eles vao pagar!
e igual traficante, ganha dinheiro e respeito facil, mais vai sofrer dps.... e nao vai dura mto
no tibia ea msm coisa, voce ganha lvl e items e dinheiro rapido, acha q tem respeito pq vc e lvl 100 +, mais uma hora vc vai pagar sendo hackeado, deletado ou banido.
Eu sou de Julera -World PvP [Player vs Player]
E o tibia hj em dia, está mesmo enjoativo... ai vc me pergunta:
Porque?
Por causa das potion que e um robo só! não heala nada, esta muito facil upar, eu em 2 dias free acc peguei 5 lvl em gs, graças as potions. antigamente tinha emoção upar! Antigamente lvl 30 era respeitado, e eu e meus rls tudo lvl 27 lutando pr apega 30, agora 30 eu pego em 2 dias e ja tao tudo lvl 140+, eu na minha opnião, Tibia perdeu akela vontade de upar.
Olha eu sempre odiei bots, mas tem uma resposta nessa enquete que me chamou atenção, que foi que eu me enjoou fácil e devia ter outras formas de diversão no jogo, e olha que eu já fui um total viciado xD
Votar em uma seria quase impossível, então vou citar as que me chamaram atenção:
* Botters - Jogadores que utilizam cheat para ganhar uma vantagem desonesta
* Lags e kicks
* Vocações desbalanceadas
* Falta de aplicação das regras em jogo
* Pena de morte muito alta (no caso de um free account lvl alto)
* Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente
Acho que é só isso :D
Concerteza os bots
Lags e kicks
Vocações desbalanceadas
Hackers
Abuso de poder
Falta de aplicação das regras em jogo
Pena de morte muito alta
PvP é muito restrito
PvP não é restrito o suficiente
Não tem muita coisa para fazer em jogo, fico entediado rapidamente
Graficos
Power Abuse
Cliente muito podre
Os BOTTERS , criam 10 kina money maker , deixa a madruga inteira e fais oq vc tem que fazer em 5 dias inteiros, alem de up-level mto rapido
vao toma no cu botters
100% Braço , 0% Bot
Além dos Hackers que nao conseguem pegar as coisas sozinhos e hackeam outros FDP's
Power Abuser nao é problema , quem pode pode , quem nao quer vai mundo optional pvp.
Lag nao é problema , tibia global nunca tive lag!:yelrotflm