nossa vc mato 1 low lvl newb ....gante feito e ainda pego 1 cruzader dele ..nossa ....
conta tudo pra sua mae kiko ...
grats ... so falta aprender a usar o paint ...
Versão Imprimível
nossa vc mato 1 low lvl newb ....gante feito e ainda pego 1 cruzader dele ..nossa ....
conta tudo pra sua mae kiko ...
grats ... so falta aprender a usar o paint ...
incrivel como tem nego q nao le e tira conclusoes...
ele nao matou o cara, ele achou o corpo dele e pegou o crusader, não é obrigado devolver...
e ele n postou aqui o incrivel crusader, e sim o nerddeteta noob q ameaça se matar e fala q a vida n tem sentido sem o helmet
@topic:
eu chorei de rir, sem mentira.
só fiquei com dó do garoto, concerteza ele tem algum trauma, ou problemas familiares q o deixaram com sequelas (to falando serio)
12:57 Warning! The murder of Owner Archer was not justified.
Quero ver ele rir agora que tanto o paladin e o main char estão hunteds.
Ri litros agora ae champz!
E caiu minha Blue legs ainda :rolleyes:
Não foi roubo, mas não presisava da zuação. Era só não responder se não quisesse devolver o item e ficaria como estava.
Meus parabéns ele mesmo falou que matou o cara depois de tudo tsc...
Cara naboa podia ter ficado quieto e dado ignored se não fosse devolver, eu não faria isso eu até mesmo devoleria o item mais raro do jogo pra ele se ele me pedisse. Não faz sentido jogar e pegar dos outros coisas que as veses (bot) suaram pra pegar.
E nem venha me falar bla bla bla sse eu achasse um soft
Que nego anda com soft sem bless ? oO
daora hein se zuo 1 lvl baxo por 1 crusader helmet bela ideia tua q babaquice essa tua
Deus tocou no meu coração e disse que vc vai pro inferno .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk / XOREI MANO KPSOKAFPOKSAPFKASF
--
"Seu destino eh a xamas eternas do inferno"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MIJEI PELO UMBIGO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK