De forma nenhuma, nunca cheguei nem na metade...
Enquanto ta cheio de bot nerd viciado zeram tudo absurdamente ¬¬
Versão Imprimível
De forma nenhuma, nunca cheguei nem na metade...
Enquanto ta cheio de bot nerd viciado zeram tudo absurdamente ¬¬
Tem muito babaca aqui que fala que stamina antiga é boa só pra botters...
Antigamente além de ser 56 horas de stamina, você ganhava 1 minuto de stamina a cada 2 minutos OFF. Hoje em dia você tem 42 horas de stamina e ganha 1 minuto de stamina a cada 3 minutos OFF e a "Happy Hour" é 12 minutos OFF pra 1 minuto dela.O problema é se você caça 6~8 horas, eu digo CAÇAR não ficar pedindo free items no dp igual 80% desse fórum, vai ser muito difícil manter um rush e você vai ter que ficar muito mais tempo off pra recuperar, achei ridículo o que fizeram, mesmo pq antigamente nem tinha stamina...Mas respondendo ao tópico eu deslogo meu char e vou fazer outra coisa.
stamina sempre alta... na vdd eu dei mole, comprei premmy para mim e meu colega (de tres meses) e soh jogamos metade de um... a premmy ta rolando solta. :/
falando da stamina, da fácil, para mim...
ja atrapalhou... aih eu tinha q parar para runar, aih tinha problema de soul. então, eu comia dragon ham e ia dormir para regenerar os dois rapidamente. ^^
Nunca tive problema com stamina nem com antiga nem com a nova , a
antiga era bem melhor n soh para boters mais para os viciadinhos de plantao...
Antigamente quando eu tinha animo eu jogava direto , hojé já nao jogo mais , mas geralmente eu entro no pc se minha mãe nao pertubar pra mecher só saio do pc as 6 da manha mais agora só tenho entrado no pc depois das 6 da noite mais acho q a stamina afeta sim ainda mais no meu caso que nao faço nada da vida no momento só fico em casa pq minha mae depois q aprendeu a mecher no pc ficou viciada ai só tenho entrado depois de meia noite e sempre fico acordado até as 6 da manha antes era acordar "2H da tarde" entrar no pc e sair as 6 da manha pra acordar "2h da tarde" e entra no pc.
Retired for Tibia
nao me afeta em nada
eu nao jogo muito no maximo 3 horas e meia por dia entao quando entro no outro dia ja esta cheia
e alem disso uso outros chares
e esse pessoal ai reclamando pq a stamina é mto pouca
é só para de bottea q ela volta
a stamina não me afeta em nada pois não jgo uito tempo no max 5 horas além do mais eu passo mais tempo no dp com meus amigos ou matando doque upando ^^
Hora bolas, quando a estamina fica baixa eu simplesmente vou treinar :D
Eu deslogo meu char e vou fazer outra coisa.
Minha stamina fica sempre entre 28-30 por aí, normalmente.
eu logo ota conta pra espera a stamina enxer xd e um droga kando akbar