Depois dessa acho que podem fechar o tópico, hehe.
Versão Imprimível
Depois dessa acho que podem fechar o tópico, hehe.
Cara,você tem problemas de interpretação? Eu tava dizendo "se for por isso",e não estava afirmando nada.
Nosso time está ruim? Não foi nosso time que liderou a merda do campeonato todo e pipocou no final. Pelo contrário,a gente saiu do buraco e fomos até o topo,e por poucas rodadas não fomos campeões denovo. E o melhor jogador do nosso time é o Richarlyson? Ah,tenha paciência né? Eu que não vou postar mais nada aqui. Perda de tempo.
Falô aí.
Por que ao invés de doar a um outro time, não fizeram um estádio pra eles?
Não se pode generalizar isso de Sãopaulinos. Como toda torcida, tem os crianças fanáticos e tem os sensatos.
Os sensatos sabem que o Palmeiras tem mais tradição que o São Paulo, mas que está passando por uma faze ruim agora.
Atualmente, entre os times grandes paulistas, o São Paulo é o que vem se mostrando o melhor.
Você diz que o São Paulo é um time ridículo, mas não se esqueça que conseguiram perder um campeonato já ganho e ficar fora até da zona de Libertadores da América.
Todo time grande tem podres, mas o São Paulo consegue caprichar neles. Morumbi é a coisa mais robada do mundo, deveria ser um estádio municipal assim como é o Maracanã e o Mineirão.
~