Por isso citei a parte para deletar os topicos. Topico inutil = lixo..
ou poderia fazer uma lixeira, e mandar os topicos inuteis, repetitivos para lá.
Versão Imprimível
Estava vendo esses dias que a seção dos paladinos está bem organizada. Devemos organizar a seção aqui também. De vez em quando dá uma desanimada de ver a seção toda poluída :/
Que tal fazer um usuário de ouro aqui também? Vamos dar uma animadona na seção. Excluir os tópicos inuteis é um ótimo caminho.
concordo, tem q dar uma organizada nesse topico, como disseram, há pessoas que perguntam: alguem me encina a fazer um monque? os meus skills tao bons? qual é melhor? axe ou sword? qual é o melhor local pra hunt? qual é o melhor local pra treinar? e tb tou cansado de ver gente revivendo topico :P. mas tpw, acho tb que as pessoas deviam dar mais atenção ao tira duvidas, pois as pessoas postam duvidas e levam dias ou semanas para serem respondidas, e até la ja nao serve mais aquela pergunta que ele fez. essa seção pra mim ta precisando é de uma reforma.
ok :P
concordo e nao concordo concordo pq isso seria muito bom mas eu mesmo as vezes me sinto desprezados leva dias pra respodenrem no topico fixo
tem varios locais pra treinar, tem os slimes de kazz, de ghostlands, de folda, etc... e pra level mais baixo tem o troll mountain em carlin, dwarfs em kazzordoon, troll mountain em thais, minotaurs em folda, castelo de senja e minotaur mount, etc... nao custa nada vc dar uma pesquisada q vc encontra um otimo local pra treinar.
eu concordo com a ideia do tuto, posso até ajudar.
Bom, eu tenho um knight level 17 skills 55/55 ml3.
Queria saber se treino mais? até que skills?
Ou se upo e treino depois? até que level?
Deem sugestões..
Ahh, e em que bichos posso treinar? slime será que já dá?
<edited>
use o tópico tira dúvidas dos knight eu viajei dando meu comentário aqui.
Link:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247730
E eu só estou respondendo do level 8 ao 60