que exemplo ele ta tando...
Versão Imprimível
que exemplo ele ta tando...
Tem cada comentario que assuta, GM usando BOT? Cara GM n upa -.-', GM usando MC? GM tem permissão para abrir mais de 1 tibia -.-, maaaaaaas voltando ao assunto principal, que vergonha em Admin, TibiaHispano um dos fans sites mais conhecidos... =/ lamentavel:confused:
Fatases? Fail. Sobre o sistema pra pegar bot, eu creio que eles que nao querem, pois se banir todos os bot de uma vez ctz que uns 40% de seu lucro
vai cair, e por enquanto ela ta dando esses bans para assustar a moçada e
fazer eles pararem de usar bot.
@topic
Muita gente ja reclamou, falando que nunca usou bot e foi ban, agora fico em duvida se ele usou bot ou não
Se para "você", que acha q 99.5% do Tibia usa programas ilegais você é tolo porque generaliza toda uma comunidade por erros dos outros, isso é imperdoável, espero que você seja um de nós que jogue limpo, caso contrario você é so +1 entre muitos que estão para ser banidos.
Normal a noobagem do cara é não deixar hidden :yelrotflm
Hehe... já no finalzinho do ano :P
Bem feito mesmo, ele pode ser adm do tibiahispano e Tibiapic, mas in tibia, é apenas um player, esse cara é a prova, qualquer um pode estar usando bot, até seu melhor amigo ou sua namora(lol) e seu ídolo :wscared:
bot é que nem cigarro nas décadas de 70 e 80, todo mundo usa
:)
Isso serve pra Cip ver no que dá definir status de supported fansite pra um monte de site qualquer. Seria bom que agora eles fizessem uma avaliaçao melhor dos sites tibianos..
Depois quer que eu entre na minha conta com o código de verificação pra fazer cadastro no site? A ta...
Ja acessava pouco esses dois sites, agora que não acesso mesmo.Administrador vagabundo é o fim da picada.
Igual a nós? Se você se considera do mesmo nível que alguém que usa bot, "me inclua fora dessa", porque quem usa bot é simplismente covarde e incapaz de jogar limpo.