Alargador de 6mm é muito pra vc?
Pra mim passando dos 10mm fica feio pra cacete, mas 6 mm (que é o que eu uso) pra mim parece brinco normal.
Versão Imprimível
Alargador de 6mm é muito pra vc?
Pra mim passando dos 10mm fica feio pra cacete, mas 6 mm (que é o que eu uso) pra mim parece brinco normal.
aah mano, eu tinha 16mm (tirei faz 1 semana) e nem é tão feio...mais foda que depois o alargador viro muita modinha, ai nem tem mais graça :/
como diria um amigo meu: "na epoca que a gente começo a usa, todo mundo se assustava com 4mm, agora pro outros fica assustado precisa ter uns 40"
Olha, eu não gosto de quem tem muito piercing e talz, mas tô pensando em colocar um no meio do lábio inferior, e furar a orelha também. Alargador eu já acho feio.
fala sério
muita viadagem o cara ficar se furando...
não uso nem a pau, deve doer pra cacete pra por, fora que dependendo do lugar deve incomodar...modinha demais.
soh coloco c for na cabeça do meu paulo :), zuzu, n gosto nao, axo coisa de mulherzinhaaa
usaaa alargador de mulherzinhaaaa usaaa??
vc gostaa de hooomis gostaaa?
c faaais massagem nos hooomis faais??
vc lambe os pés dos hooomis lambe??
aaalargagorr de mulherziinhaaa, éé mulherziiinha
Sim, realmente. Hoje em dia ta cheio de emo usando...mas po cara, você usava pq achava legal ou usava pra "assustar" as pessoas? ;o
Eu uso por estilo, acho que fica legal em mim, já até pensei em voltar a usar argola, mas acho que combino mais com alargador ;x
acho feio
porem nada contra quem tem
Não gosto, acho feio.