-
19:54 One of the ten lights went dark and disappeared! All hope is lost now. Flee into your houses and hope to survive this day.
19:59 Strong demonic creatures have passed the border to our world and invade the Temple of Light! Run, as long as you still can - or fight them, if you dare!
CALMERA FAIL!
DSJIADHIUASHUIDASHU
Pacera ta tenso,na madruga não vai te gente ;s
Amanhã ou hoje na madruga all dead:wscared:
-
Em Calmera o evento ja foi pro espaço...
uma pena porque aquelas Essence of Darkness tão enxendo o saco pra caramba...
-
Lucera fail :triste:
Mas Balera ta de pé :rolleyes:
//Tauan ;)
-
Em Guardia a coisa é feia em ... :yelrotflm
Desculpem a ignorância mas, houve alguma citação do prêmio ?
-
Parece que luminera ja perdeu tb , ta com os essences pela cidade u.u
-
Luminera down =( 46 servers down =O
-
-
entao pelo visto , celesta tbm dançou
21:29 You lose 2 hitpoints due to an attack by an essence of darkness.
21:29 You lose 2 hitpoints due to an attack by an essence of darkness.
21:29 You lose 3 hitpoints due to an attack by an essence of darkness.
21:30 You lose 2 hitpoints due to an attack by an essence of darkness.
21:30 You lose 2 hitpoints due to an attack by an essence of darkness.
-
Depois do evento falhar, e as cidades ficarem cheias de essence of darkness, vamos ter que esperar quanto tempo para que eles se mandem pro lugar o qual vieram!? uns falam até o ss outros 4, 5 dias.. qual a real!?:confused:
e só tem esse jeito.. esperar passar!?
abçs:rolleyes:
-
RIDÍCULO
RIDÍCULO , é a palavra que resume esse evento , é praticamente impossível manter as tochas acesas não por que não da tempo mais por que cada player se eu não me engano só pode usar uma vez a tocha ou seja , é muito difícil que sempre tenha alguém ali de prontidão (por mais populoso que o mundo seja) esperando a tocha estar quase apagando para vir com seu fogo salvador e não deixar o evento acabar além disso quando uma das grandes tochas apagam muitos monstrinhos aparecem por todas as cidades (ou quase todas por que eu não vi nenhum em thais) e tais monstros tiram toda mana dos players ao seu alcance além de dar pequenos danos diretos a life assim impossibilitando que os players consigam ficar pelas cidades e os limitando a poucos lugares para mages runarem ou simplesmente ficarem afk , eu particularmente acho que no Tibia tem mais coisas à serem feitas do que eventos idiotas , realmente espero que esses monstros cujo os quais agora não me recordo o nome desapareçam rapidamente das cidades tibianas por que é realmente muito chato ir até o barco ou até o bank (ou em qualquer lugar) e perder boa parte da mana.