Capitulo: O fim Parte 1
-Uiaaaaaa! Tamagochi! – Grita Adriel fazendo pose de mulher “Ops., tenho que fica mais másculo, e volta a fazer pose de homem, retirando sua espada e indo de encontro ao mestre
-Burro todos são – o mestre utiliza seus poderes Jedi para jogar o grupo no chão e imobilizarem, mas sobrava um, esse era Gariord
-Mestre, você me tirou tudo de bom, meus brinquedinhos do Mac´Donald, meu ursinho de pelúcia Bilu...
-Boca sua irei calar, pois sou...Seu Pai! – E o mestre Yoda e co loca sua mascara de Dath Vader.
-Isso é o que veremos! – Misticamente Gariord retira seu sabre de luz (não sei donde ele tirou) e partiu para a luta
Interrompemos esse capitulo para mostrarmos o novo exzzubrantie do Seu Creyssun
-Aquiuu a novia formiulia de xampuou di nossiais enpresiais di cousmeticos Seu Creyssun
-Bah cala a boca seu Creysson deixa a gente continuar - Disse Fenrir.
Então Luckie quer dizer Gariord lutava bravamente com o anão verde.
-Você não é meu pai! Esse é o meu! – Gariord mostra um anão igual ao mestre F-Yoda só que branco
-Eca! –Gritam as meninas em coro.
A luta continua até que... Sven puxa a cueca do mestre que grita:
-Grande dor estou sentindo não é fácil derrotado ser!
-Me vinguei! – Grita Sven
-Se vingou de quem? – diz Foka
-Não sei, mas me vinguei
-Então vamos todos comemorar bebendo – diz Seu Sam quase dormindo, depois de tanta cachaça
-Mestre F-Yoda quero te falar um treco – Fenrir começa a falar no ouvido do mestre que eram bem grandes
-Haahahahah, Vocês acham que eu perdi? - disse Jacarta em cima de um dragão mecânico – Só fui ao cabeleireiro e já voltei, agora pegue esses moleques metal fofão!
Qual será o plano de Fenrir com o mestre?
Será que Adriel vai ficar quieto até a _____Quest acabar?
Será que virarei engraçado?
Será que haverá outra _____Quest?
Será que Seu Creysson ira falar certo? (Duvido muito)
Isso você só encontra aqui! Na _____ Quest!
Segui a idéia do Foka