Tenso um kina tenta cria topico de como upa seu druid...
simmm use sword e e upe a 15k/h
iuahsuhiauhisas fail...
mesma coisa de matar um rat por dia...uma hora vc upa lvl 100...
eu so ms 282...e comecei 1 druid esses dias p brinca e tals....
catei ateh o lvl 14 nos troll e goblin fazendo task ali, dps lvl 14 ao 30 foi fazendo task de croco e tarantula.......(demorei 2 dias p upa lvl 30 jogando no bonus soh)
dps lvl 30 ao 44 eu fui hellspawn com uns amigos blocando..fiz 1kk de xp em 3 horas e deu lucro e 40k p cada 1 na hunt, fora q upei ml = 1 puta
dps lvl 44 ao 50 foi otro dia de hellspawn e o ml comeco a fica p tras...mas upando rox ainda....eh q n parei p ficar runando lah..pq n eh main char nem nada....logo vo upa bjus e jah era....
ai lvl 50 vc tem + tasks p fazer....
tenta water elemental...poe 1 helm of deep, glacier set...e ai eh ir de boa....eu na thunderstorm, vis, e umas hmm as vezes....meto 180k/h e isso da uma media de 3 lvl e meio no bonus...catei do 50 p 54 em 1 dia de 2h de bonus e ontem catei o 57 e to quase 58.....
dps vo ir grim...tenho 1 amigo lvl 80 ms, vai 1 kina 200 bloca, 1 druid 170 da sio e eu e o lvl 80 matando shareando xp....vai da em media uns 600k/h no shared....isso eh 5 lvl por hora p mim e 2 lvl e meio p ele......
e sem zua.....upa tomando waste e fazendo task...no fim vende mandrake e dragon claw, vc fatura ainda....
axei o jeito desse tutorial ae furado a lot...mas de boa auihsauhis