aushudhas 1 vez xorei por morrer 2x pro daggy no lv 25 pasdkopas e depois pedi pra dar reset server pasdkaospdkaspo
Versão Imprimível
aushudhas 1 vez xorei por morrer 2x pro daggy no lv 25 pasdkopas e depois pedi pra dar reset server pasdkaospdkaspo
deixar de sair coms os amigos para fica jogando...
deixar minha namorada de lado =/
matar aula
sair de casa pra ir mora com a minha vó pqe um dia eu fikei o dia inteiro no Pc e minha mãe foi lá e desligou o pc no estabilizador e eu morri peguei arrumei minha malas e foi morar na minha vó
dechar de sair com amigos
dechar de jogar bola
dormi na aula pqe fikei a madrugada inteira jogando e por ae vai
ir mal na escola... bom isso não é so culpa do tibia
comecei a bebe...
acho que só!
Sei lá, acho que foi uma vez que quebrei o telefone sem fio depois de morrer =/
Era ficar falando na escola dessa mer**!
Passei um ano sendo odiado pelas garotas da sala xD
Joguei até as 4:30 da manhã sendo que tinha que levantar as 5:30.
Nunca mais fiz isso! (y)
Fora isso, eu sempre tive vida social (y)
Nunca quebrei pc,nem mouse nem teclado
Viva a vida primeiro, jogue pra se divertir, não pra fugir da realidade.
Off:
Pior é ver marmanjão pagando pau pra post de mulher! x)
quando jogava em pacera a alguns anos atraz 2003 por ai um cara me mostro a serpert dele no chão e disse pra mim mostrar a armor isso fora do dp de venore la em cima dai ele taca um poison field e fiku putu da vida com ele pq ele me empurra e pega minha plate armor dai ele disse shield e eu querendo da uma de esperto taco denovo e perdo denovo AHHH começei a chorar e nisso chega minha irma do trabalho e pergunta qq deu pia eu tropeçei e cai...foi um dos piores dias de tibia na vida...
por dragon shield ta ate bom chorar, quando começei a jogar ele valia até bem, mais eu que chorei pq um cara (lvl 50 e poko na epoca) la lan q eu fui feiz eu passar (zuando) minha p-set spoakspaksaposkaposkaposk pra ele
e eu com medo passei mais ele devolveu isso a 5 anos atrás
Estourar o limite do cartão que minha mãe me deu com p.a
PS: Eu vivia dando changesex, em um mês ia 6 de p.a :s
Eu ainda faço umas nabas, como por exemplo hj:
Estava em Darashia na "nova" d-lair, upando namoral e fazendo um bagloot.
Quando eu estava voltando pra vender o bagloot, (acabei de logar)
vem um filho duma arrombada, ed 150+ e roba meu bagloot.
Detalhe -> O bagloot tava em torno de 35k oz, fiquei a tarde toda fazendo e parte da noite tbm
Fiquei muito puto, sai correndo pro banheiro, comecei a grita e dá soco no piso,
dai ainda joguei uma garrafa de coca pela janela e dei um chute no meu gato ( tadinho, me arrependi /: )
Agora a raiva passo, mais na hora ali fiquei muito puto meu.
dexar de sair com os amigos...
mas agora eh nois na favela!
:D