-
Cara eu sinceramente nao iria dizer isso mais tibia virou uma mizeria preferia quando nao se tinha nem grafico do que agora (claro que coisas boas foram acresentadas) mais utimamente esse povo so ta fazendo merda onde isso vai para? eles nao intendem que certos objetos, magias e runas nao podem ser usado por todas as classes.
-
Realmente é um marco muito grande na história do tibia, desde o dia que eu comecei a jogar a 5 anos atrás se fala de quando o knight iria usar SD, todo mundo fazia estatísticas e provava que nunca ia acontecer, e finalmente tá aí, fantástico. Mesmo sendo hits ridículos é mais por simbolismo mesmo. Pena que foi por causa de um tal desse tal de NPC que eles colocaram, aí todo mundo agora consegue (teoricamente, basta ter ML 10).
-
Pronto, agora acho que não falta mais nada:
O Tibia de verdade se foi, infelizmente.
Claro que é um item especial, mas ainda assim, ridicularizou a tal modo, que eu nem me esforço mais em jogar.
Parabéns ao jogador Bubzor, mas acho lamentável um knight usar a SD.
<Pelo menos uma hotnew interessante>
Dani :*
-
Ja era mais do q esperado algum kina usar SD
Logo mais eles iram implantar alguma receita q faça lvl 20/30 solarem boss
Tibia esta quase chegando no seu final
:riso::riso::riso:
-
é por essas e otras que eu to parando de joga... :|
-
mto legal..
tmb queria usar, mas nao tenho ml 10
=(
-
E humanamente impossível alguém com vida social, conseguir magic level 15 com knight e usar a Sudden Death. Mas já que recentemente a Cip criou maneiras alternativas, o tio ai foi o primeiro que sacou e que atingiu tal feito. Parabéns pra ele, deveria ganhar um prêmio oficial da Cip hehehe.
~
-
achei que ainda iria demorar pra kina soltar sd, mas a comidinha da cip ajudou =P
-
Uma massa um knight usando SD, mas acho que eles não precisam delas pra caçar, só mesmo pela diversão.
Porém acho que serão boas em guerras.
Abraço :)
-
Seria difícil sem a ajuda no npc né.
Pra mim não conta como 1º kina a usar sd :P
Com esse npc vários knight's vão conseguir usar sd...
Quero ver pegar o ml 15(apesar do 10 já ser dificílimo) e usar sd,ai sim seria legal!
:D