Adoro o diario de bordo do TibiaBR... mas outros fansite estão bem mais na frente já ...
:P
espero melhoras ^^
Adoro o diario de bordo do TibiaBR... mas outros fansite estão bem mais na frente já ...
:P
espero melhoras ^^
Kkkkkkkkkkkkkk
Muito bom...
http://i39.tinypic.com/16hjgyg.png
Meat Shield, uahuhauhsuhas...
http://i39.tinypic.com/2la9fea.png
Pointed Rabbitslayer, uahuhauhsuhas...
Imagina você usando uma carne-escudo e uma cenoura para atacar... :yelrotflm
CipSoft tá de parabéns... Ideias muito criativas :P
Odeio gente mal informada ... essa parada de lvl alto eh um bug na quest n existe BAG DE EXP INFINITA pqp q povo criativo eh um bug e provavelmente hj ja estará resolvido lol
nuss muito loko os novos itens as comida e doida tbmmm agora so falta sommmmm lll:yelrotflmlll
Training Mod: [Off]
Rush Mod: [ON]
É o seguinte...Esse update ta prometendo muita coisa...pra mim, sinceramente a melhor coisa foi o black skull:riso:
Outra questão q até agora me chamo a atenção também foi a melhora nos elfos, dark apprentice e o respawn la no Dlair de thais...muito massa...
Eu era de carlin...agora q num volto la mesmo:yelrotflm Oq vai ter de gente la num vai ser brincadeira...so vo la pra ver ela e volta e pronto:)
Agora sim os WE vão da pra caça!!!!!!:riso:
E akela mechanic fishing rod e o peixe deve servir pra pesca as coisas neles...pq oq tem de gente la falano q vai pesca os WE com minhoca(CLARO Q NUM É COM MINHOCA)!!:yelrotflm RAXEI DE RIR!!!
É fácil responder a sua pergunta meu caro...COM CERTEZA É O VÍCIO...e otra...eles num tem nada a mais pra inventa no tibia ai passa a reclamar:mad:
Tenho certeza de que quando esse update entrar vai mudar e muito no jogo e esses mlk q so sabe reclama vai tudo fika inventando MAIS "POBREMA" pra enche a cuca nossa ak no forum...SIMPLESMENTE ESSA É A VERDADE!!!!A PESSOA PEGA UM CHAR COMPRA UMA P.A, UPO NO BOT ATE O LVL 120+ ENJUOU DE TIBIA, FOI BAN, AGORA VEM AK...FIKAR RECLAMANDO., FALANDO Q TIBIA JA FOI BOM,E VCS BOTTERS Q ACABARAM COM O TIBIA SABIA???..AA NINGUEM É OBRIGADO A FIKA ESCUTANDO AS MESMAS VELHAS HISTORIAS NAUM....tibia é um jogo...começo a te enjua...te fazer mal...é simples...arranja uma mina q ocupa o pc o dia todo e PRONTO!!!TA LIVRE DO VICIO!!!:yelrotflm
Falou mais asneiras...
Onde eu disse que um nível 20 bloqueia GS?! Eu disse que eu pagaria uma pessoa para bloquear GS.
Kina que perde armor vai caçar rot/troll/orc para pega dinheiro... Vai com uma brass armor ou uma scale armor e pronto! Pega dinheiro para compra Plate Armor (ou o item que for).
Acho que quem está no DP pedindo item está mesmo sendo noob...
Pois ele podia estar caçando até Rat que ele podia estar pegando mais item que pedindo no DP...
Trabalhar no Tibia? Que coisa chata...
Não entendo como você pensa em uma besteira dessa... -.-
Não entendi...Citação:
Bot usaria desse sistema uma boa ideia , porem se a cip colocase para dizer uma frase ou apertar um botao aleatorio para poder "trabalhar" no jogo nao seria nada mal para impedir que usem bot na agricultura do jogo, que nao é nada explorada no jogo (Fazer pão é um exemplo).
Está incentivando os botters?
Está falando para a cip colocar um botão que trabalhe para agente?!Citação:
"porem se a cip colocase para dizer uma frase ou apertar um botao aleatorio para poder "trabalhar" no jogo nao seria nada mal para impedir que usem bot na agricultura do jogo"
O que estava tentando dizer?Citação:
"O tibia tem um sistema meio que "ridiculo" nao que nao seja legal jogar mais sim se vc nao tem sorte e é morto vc dropa itens que so podem ser recuperados se vc matar cristuras que não consegue mata elas sem equips adequados."
Vou responder pelo que entendi...
Acho que um nível baixo não iria caçar bichos muito fortes mesmo, mas os níveis altos podem caçar...
Se você morrer e perder uma armor, você acha mesmo que vai ficar tão fraco? Acha que vai morrer para Rot/Troll/Orc ? Se for um nível bem baixo vai, mas não tem muito a ver com a armor, e sim com skill. Se um kina tem skill 50 no nível 10, ele não morre. Se tiver skill 30 ele morre...
Uma dica: Tente caçar bichos que você pode matar, assim não morrerá.
Outra: Fique sempre com mais do que um equip, tipo no nível 20, não venda sua arma anterior... Fique por precaução.
Quantos aos PKs: Não roube itens, não fique falando para um nível maior sair do seu resp, não xingue, Não entre no resp dos outros(!), etc...
---------
Yea, Tibia está ficando bom...
Quem discorda de SHIFT+DEL e deleta o Tibia.
Pois opiniões não vão mudar o Tibia.
---------
Aff
De novo essa coisa se "Só falta ter som no tibia"
Ouso isso dês de que Joguei pela primeira vez o Tibia...
TIBIA NÃO VAI TER SOM!!!
EU ESPERO QUE NUNCA!
__________________________________________________ ______
Um Ham de escudo, lol.
Agora posso treinar skill com uma Cenoura...
Além de não colocar nada novo pra free, praticamente, ainda destruiram o loot de criaturas free como ghouls, rotworms e GOBLINS(?)! Já era um saco pra conseguir stones, agora nem imagino como vai ser..
essa de ter um botao pra trabalhar foi péssima ein, puta la merda
e ao restante que só sabe reclamar que ''tibia só fica pior'' e ''cip fail again'' alem de perder o tempo de ficar escrevendo um monte de MERDA aqui porque não vai jogar e ver como é que ta? se so sabe reclamar joga outra coisa.. simples assim.
e mais essa de free querer o caralho a4 pra eles, e quanto agente que paga essa porra, sem falar que é caro, os cara vem aqui e manda agente ir beber leitinho? pqp ein
básico, se tu paga tu quer melhoras pra ti, se tu não paga fecha o bico que assim já ta bom
e é melhor esses free chato sendo free, do que esses free do caralho que compram uma p.a e acham que resp não tem dono e chegam invadindo e tudo mais..
tem umas coisas que uma galera escreve que nao deveria ser escrita, minha vontade é de matar alguns que vi
voltando ao update.. olha, por enquanto ta muito bom, pelo menos pra mim, e o resp de boss parece que vai ser aleatório, e o npc's que pedem pra voce killar monstros vão pedir pra voce killar bosses tambem e vão fornecer sua localização, entao esperamos que os itens de boss fiquem mais baratos, e que os botters que ja estão nestes respawn saiam e não percam mais tempo, e aleluia os w.e vao dropar alguma coisa ein, já é um saco pra matar sem dano magico e nao dropava nada? zuado pra cacete.. espero novas quests também..
QUE VENHA O UPDATE
Concordo com vc...sou free account e achei q esse update ajudou os free account e muito viu:cool:
Eu tbm tenho raiva dessas pessoas q fika falando isso...tenho mais odio ainda dakelas q fikam falando q tibia ta cada vez pior...pq esses seres num para de joga de uma vez??
Pra mim tibia é só um jogo...se melhorar ou piorar(naum quero q piore) tanto faz pra mim...num vai me afetar na rl mesmo :)
Abraços para aqueles jogadores (tanto free como premium) que aproveitam a essencia verdadeira do tibia...A diversão....nunca confunda tibia com realidade gente...é só um jogo...
Update:Q VC VENHA COM FORÇA TOTAL, ESTOU SUPER ENTUSIASMADO COM ESSE UPDATE!!!!