Isso que foi foda
"Especial para blessings, que poderá ser feito por todos os personagens abaixo do level 25".
As bless tinha que ser mais baratas -.-"
Nice teaser, queria eu ser Tutor x.x muito bom, Tibiabr com essa tradução 100%
Versão Imprimível
Isso que foi foda
"Especial para blessings, que poderá ser feito por todos os personagens abaixo do level 25".
As bless tinha que ser mais baratas -.-"
Nice teaser, queria eu ser Tutor x.x muito bom, Tibiabr com essa tradução 100%
Affew,para min uma só quest nova,as 2 primera level muito baixo,a terceira é pra p.a a 4º acho que também e a 5º.
Só a isle of evil ta para min fazer ¬¬!
Sinceramente,por level maximo pra quest é um PLAGIO podre de outros rpgs ¬¬!
muito bom teaser mas q dia vai ser isso
aew, um belo teaser :D
Bom de mais este Teaser realmente vai agradar muitos jogadores pelo motivo de ter novas quests e missions xD.Ja to ate ansioso pelo Update :)
parece que as quest vão ser legais^^
Belo teaser !
me agradou bastante essas novas quests principalmente a de yalahar ;)
gogogo cubrir o TS TibiaBR :D
=]~
Blá blá blá...
rox essas novas quest :D
Pessoal so sabem reclamar, como sempre :)
Legal essas quests voltadas para low lvl's. Acho legal a Cip querer investir nas pessoas de baixo level também, por que antes cada update vinha com muito mais conteudo pra pessoas lvl 100+ do que pro pessoal de lvl baixo. So vinha quest maneira pra gente de lvl muito avançado, e quest noob pros demais. Então acho justo botarem essas quests de lvl 20 e 25 sim.
Tem gente reclamando ai que "a quest dos bless por 1k pra lvl 25 é sacanagem", mas pensem que essa quest so pode ser feita uma unica vez, entao eu nao acho injusto nao. Ta na hora mesmo de ajudar os newbies, em vez de so se focar nos power gamers.
Parem de reclamar!