Garotas do Off, entre um crente estilo elielsantos e um ateu tipo o Mig Master.
Qual dos dois tem mais chance? (Sim, pego os extremos de crente e ateu)
Versão Imprimível
Garotas do Off, entre um crente estilo elielsantos e um ateu tipo o Mig Master.
Qual dos dois tem mais chance? (Sim, pego os extremos de crente e ateu)
li soh ateh a 8 pag >_> mas ateh onde eu li percebi q deveriam mudar o nome do topico de "Eles perguntam, elas respondem" para "Pergunte a Steph" o.0
ÓBVIO QUE ATEU, NÃO TEMOS MEDO DE PECAR
ATEU É TUDO GALINHA FDP MALANDRO DE SAIR PASSANDO A BENGA, ELAS PREFEREM ISSO MESMO
(ri descontroladamente)
Minha pergunta é: até que ponto as amigas influenciam num namoro?Do tipo, todas as suas amigas acham seu namorado chato, que ele não combina nada com você e qualquer briguinha que você conta elas já chegam falando pra terminar.Isso influencia ou é fácil mandá-las á merda?
E no caso contrário (tipo aquele episódio de friends que a Monica arranja um namoro ultra-legal e tals)? Isso influencia a continuar com o cara?
E as perguntas acima, só que no caso da família?
Grato =]
Otimo tópico, parabens pela iniciativa Steph.
Porque vocês quando amam, ficam MUITO mais dificil de entender? E porquê quando vocês percebem que o cara ama loucamente começam a pisar?
;*
Qual o segredo para se calculer o NOX dos elementos da tabela periodica?
Lembrei-me desse tópico, e pelo que eu me lembro só foi falado dos pontos de vista rapaz/pai/terceiros. Agora eu gostaria de saber qual seria a reação da garota. Se ela se rebelaria com o pai mas viria a esquecer o jovem rapaz? Ou talvez ela esperaria até estar independente para voltar para os braços do seu querido namorado? Bom, qual seria a reação da garota, ou a sua :P
Vocês preferem que usemos jeans apertados ou folgados?
O que você pensa sobre caras com mais de duas décadas de vivência, altos, magros, tímidos, anti-social, que não conseguem falar com garotas (casa haja interesse de uma das partes) sem gaguejar, que nunca pegaram ninguém e estão no caminho de superar Steve Carell? [-mestre do yellow +hyd]