Xau :)
posso ser alertado por flood, mas não resisti /
Versão Imprimível
Power abuser vai sofrer com isso nada..
lvl 50-60 eu mato solo, se for kina 60-79 eu levo 1 amigo soh, e pra matar 1 lvl 100+ eh so trapar atacar ateh as potions acabarem depois 3 param de atacar durante 1 minuto so 1 ataca, ateh q a battle dos 3 saiam, ai 1 pega o injust..
E na maioria das vezes pra ganhar dinheiro dando p.a eh so trapar o maluco e mandar dropar boh q o cara da a boh, muito raro do cara nao pagar, ja vi nego dropando até sov assim...
[edit] Isso nao quer dizer que eu seja P.A, eu sou da war a 2 anos, entao eu ja vi muita coisa.
Até que esse update está legal, mas o que adianta se 90% dos jogadores continuam usando BOT?
Deveriam fazer um update inteiro só contra os bots, ai sim o Tibia voltaria a ser um jogo.
que pegar black skull assim..
a maioria sempre paga... nego n ta nem ai se vc vai pegar black skull ou nao, eles n querem eh morrer... e se n pagar cara.. vc sempre tem amigos fora da war ou da war pra matar ele, tem maker lvl 45-60 pra matar..
n muda nada na verdade...
Gostei. E que venha mais um update. Espero que com esse sistema de skulls o jogo torne-se mais dinâmico e divertido.
Acho que o termo naum eh nem mais divertido e sim, menos chato. Os pks e power abusers estragam demais. Se querem se matar, se matem, mas naum me botem no meio pow.
CIP ta no caminho certo... non-pvp pra quem quer tranquilidade total, pvp-e pra quem quer aterrorizar geral e impor sua força a todo custo, e o pvp pra quem quer o meio termo (não mto tranquilo e não mto caos).
É só o começo, tem muito oq mudar ainda pra ficar proporcional... tem que dar uma mexidinha no pvp ainda.
Acho que um war mode em territorios separado das areas normais de tibia poderia abrir espaço pra um evento entre mundos do tibia... imagina uma competição entre mundos pra saber na pratica qual o mais poderoso? apenas uma ideia ;p
Bom, andei lendo outros postes absurdos...
como alguns diziam, aqueles que concorda com a black skull
são simplesmente aqueles que não tem moral alguma no seu servidor e é low level ;/ infelismente, tibia é um jogo feito em epoca de guerras, aonde quem é mais forte domina... Quem acha que tibia é jogo de up level sem tomar Power Abuser e ter war's, vai joga mundo non-pvp ou vai joga ragnarock la da pra vc pega seus level's sem tomar Power Abuser
acho que a cip ta estragando de mais o tibia e quem se f*d* é nos
porque nos que pagamos :)
* Manda quem pode!
* Obedece quem tem Juizo :)
e aos chumbetas se acha que a black skull vai "diminuir" o power abuser acho muito dificil, hoje qualquer um faz maker lvl 45 e mata lvl 200 :P
edit: Quem não gosta de pk fica pz ou non-pvp IUAHSUIAHEUIAHSAE
é osso esses cara que vem reclama de pk, só falta dizerem que foi os players que improviso os pk iuahsiuaheiuahsuea ¹²³ outra coisa, tibia era dinamico quando nao tinha HOTKEY de POTIONS e etc ;) ali sim era dinamico :D
la em shivera ta cheio de michael jackson, vamos ver se essas medidas fazem algum efeito e que venha o update!!