inveja mata sabia?
Versão Imprimível
nao sei pra q issu ¬¬ eu ateh adimirava a lucis dpois dissu bb ¬¬"
nao quer ser morto
no pvp
mas tudo tem limites
e acho que em elera ja ta passando dos limites
ja joguei muitoo tempo em arcania ja tive 3 hl la " tive " e achava la ruim poq os pl comandava e dava power abuse , mas nao era nem metade de como é em servers brs , brs é tudo lesado , nao conseguem nada na rl e kerem descontar no tibia ,
clarooo que matar alguem , impor suas leis sao rox , mass tudo tem que ter limite , por isso e outros motivos nao jogo tibia
quando nao é a cip soft te fudendo
sao os propios play
:)
Simplesmente Lamentavel
Cip Tem Que Agir
esses cara do tibiabr nao sabem o que falam... da 10 mage lvl 100 na mão desses caras ai de guerra, que usam mage bot.. os cara toman server.. se voces nao tem char , so ficam postando coisa para querer paga de participativo no tibiabr, vao saber como andam as coisas nos mundos pvp's , se voces nao tem chars para perde, nos temos, agora depois nao vao chupar bola do lp em, pedir para ele coloca o nome do tibiabr no coment...
com amor, Gordo
Se nao gostam simplesmente nao joguem em elera ninguem esta aqui pedindo para irem para la.
@Darkness knight of shadow
Já que para voce é tao facil assim vamos todos do forum e todos de elera criar mages lvl 45 no seu mundo e ir te matar ja que nao nao tem o porque de fazer isso
Tem que botar moral mesmo.
ta quase identico aqui em jamera..
lamentavel..
vai lah cip!!! manda ban pra todo mundo... ateh pro Lord'Paulistinha!
Ta na Hora de agir Cip.. vai deixar o Tibia um caos só pra não banir seus queridos clientes de premmy? :confused::mad: