Minha mãe me chamando de Filho da Put*
Versão Imprimível
Minha mãe me chamando de Filho da Put*
Queria adicionar isto também: FOTO COM MINHA NAMORADA
Asustador :wscared:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vi esse tópico e ri pacassssssssssssssssssssssssss
que kra doido, troll lindo esse ae xD
Minha colega cantarolando alto em ingrês no meio da sala, mais desafinado.
E outra a menina deixou cair a borracha na sala e entreguei pra ela, aí a prof substituta que tava na sala falou alto '' Essa atitude foi muito bonita, você viverá bem consigo mesmo.'' O povo tudo começou a dar risada e a prof ficou perguntando o motivo.
Uma vez eu vi um bêbado sentado no meio-fio, e ele gritava, e chorava ao mesmo tempo: "Bucet*, bucet*"
E outra vez eu estava voltando da escola, dai estava andando na calçada, e veio um mendigo todo sujo de barro, e falou, apontando para uma placa, que indicava que era pra ir reto: "Essa coisa tá apontando pro céu, acho que vai chover hoje, né" WTF? O.O
Depois ele me pediu onde era a rodoviária, eu mandei ele ir reto (mas nem era o caminho certo), porque pensei que ele iria começar a me seguir. lol
umas guria foram zua com um mendigo e falaram pra ele "oi gatinho!"
ae ele se empolgo e n saia mais da cola da guria
tava eu mais 5 amigos "lutadores" andando quando agente ve um negao 2m de altura por 1 de largura resmungando alguma coisa com uma loira gostosa mas falano igual um gorila agente ja tava afim de rir quando derrepente ele DA UMA CABEÇADA NA PAREDE e agente n aguenta começa a rir ai ele veio pra cima e nois tranco a bunda e eu falei nao po n queremo confusao nao para e ele tento da um tapa no meu amigo q abaixo e falo
-BANDO DE PREYBOY FDP
RESPEITE UM HOMEM
ai ta ele volto pra lora e qd agente acho q tava bem meu amigo grita uns 40m do cara
TINHA QUE SE PRET* NIGG* FDP CRIOL* MACAC* CHIPANZ*
o cara volta pra bate na gente correno igual um tank .
nunca corri tanto na minha vida o pior q o cara nao parava de ir atrás apesar de mais lerdo deu pra corre uns 2 km uAHUAHUAHAU
ps: toda vez que eu escuto aquela musica lembro do episodio
"Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim
O homem macaco que não tem alma e nem coração"
Um bêbado estava andando pela rua quando eu resolvi dar um susto nele.
Apareçi de surpresa na frente dele e ele ficou em posição de ninja dizendo ser ninja. :wscared: