Pelo amor de deus,muito azar....tem que se cuidar com isso...se entrar em um site com keylogger pode ter certeza a sua paz acabou
Versão Imprimível
Pelo amor de deus,muito azar....tem que se cuidar com isso...se entrar em um site com keylogger pode ter certeza a sua paz acabou
É uma pena mesmo ja existem pocos druids e estão acabando com os pocos que ja tem..
É isso ai, bot tem que ser hacked, perder tudo....para ver se aprende a não utilizar esses progamas escrotos.
Não sei como vocês sentem pena dos botters, eles fazem nós nos sentirmos troxas, otários, levando vantagem sobre nós.
Menos 1 Bot =)
Só isso.
resumindo, n importando c ele era ou n era botter ele c... deu mal :P
e poe mal nisso, odeiu morre no lvl 50, imaniga no lvl 258 oO
Complicado hein :(
boa sorte pra ele caso for voltar !
da msm força de botter é humano atrapalhando a jogabilidade enchendo sservidores e acabando com a economia do jogo o hacker tbm é humano da msm forma que os bandidos tbm sao humanos, os assassinos, os pedofilos... REGRAS SAO REGRAS porem todos somos humanos
TB FUI HACKED
CIP SUX!!!!!!!!!!!!!!
Parabens ao Hacker! quem joga em harmonia sabe!
ele teve oque merecia :)
""Kem ter que ser haked e volta po lvl 8 é o Popr q usa bot.. mai que deus.. e axa lindo..
diviam deletar ele pra postarem 1 Hotnews lindona escrita :
"Hotnews do Tibia br é deletado por Uso de BOT""
LOOL o cara nem BR é lol
Meu amigo... se essa realmente é a sua opinião não poso fazer nada, vou respeitá-la!
Mas juro que, dentro da sua realidade fiquei imaginando o Fernandinho Beira mar dando uma palestra numa igreja sobre os males do uso de drogas. (Inconcebível, não?):confused:
Cara, a situação, ao meu ver, é a seguinte: Se você quer pregar moral de cuecas sobre o uso de bot's e assemelhados, você pode e realmente ninguém tem nada a ver com isso. O PROBLEMA É SOMENTE SEU :eek:
Mas quando a pessoa é líder de alguma comunidade, seja ela qual for, (políticos, tibiabr ou engraxates, que seja) esta deve dar o exemplo, sob pena de toda a comunidade perder credibilidade. O que pensaria um "newcomer" ao saber que alguem ligado a equipe tibiabr foi pego por um "crime" que ele mesmo condena veementemente. No mínimo contraditório.
Também não conheço ele e nada tenho contra sua pessoa, mas foi uma pisada de bola feia:wscared: