se o "antigo tópico" for aquele que tá fixo, sim
Versão Imprimível
Aí cambada, to com uma idéia.
Tipo, to planejando fazer um desneho aqui da família, e acho que todos aqui já passaram pelo saco de ter que ficar catando referência do estilo e personagens em tópicos antigos e/ou em deviantART's.
E como sei, não sou o único aqui que já teve interesse por favor um desenho do povo todo junto, então estive pensando em um tópico, fixo, com um desenho do personagem de cada membro da família.
Isso pouparia tempo de procurar, fora que seria útil, comparação entre os estilos, personagens e talz .__.
Então, que acham?
ja tava planejando fazer isso naquele estilo que fiz o Grafite...
Totalmente a favor da ideia do Trans~, além de facilitar bastante achar informação ou referência de um personagem, meio que contaria uma história do FA, com as representações dos membros que já passaram.
Ashari Fan'Arteiros
Trans, eu gostei da idéia, mas não entendi bem como vai funcionar.
._.
Asha Thrazi
Seria bom, mas o que fazer com membros que já deixaram a seção? Tipo, o ideal seria que cada um criasse um post no tópico com os próprios personagens, mas os antigos teriam de ser criados pelos atuais membros. Como sempre tem um que volta, o que fazer? D8
Mas eu gostei da ideia, adoro ler histórias de personagens e panz, fora que seria um centro referencial bem rico. @_@
s=D|--<
acho que a idéia do Trans~ caberia até pra 'inspirar' o povo pra desenhar a própria galera :3
CHUCK NORIS APROVES
Aprovado, aprovado!! Em breve começarei a preparar uma desenhozinho da Belaau para pôr no futuro tópico. Quem o abrirá?
Flw ;D