eu ri na parde das dorgas
Versão Imprimível
eu ri na parde das dorgas
roox :D
seria massa pedir para algum ADM colocar ali em cima nus topicos importantes,
ai os novos offistas leerão como se tornarem sagazes
Eu, com meupseud sapiente conhecimento sobre os fatos do OFF e mais quase quatro anos de experiência e criação de postagensinutilmenteconstrutivas e relevantes ao crescimento do OFF, reconheço e saúdo a sagacidade dos que ajudaram a criar este tópico.
Foram mostradas, realmente, as características e atos dos usuários do OFF. Acho que se você tivesse colocado mais exemplo de usuários ou colocado até as citações de postes de alguns, ficaria ainda melhor. Se eles não gostassem, melhor ainda (considerando que nenhum moderador fechasse), porque iriamos ver alguns brigando aqui.
Oh oraculo xyvon, observador dos habitos e costumes off-topiqueiros, previsão para mais um epic topic? Sobre qual sera o novo assunto?
Mas serio, depois desse eu fiquei ancioso por mais topicos do pidgeot(xyvon). :D
Provavelmente.
Mas não um epic topic... só estou reunindo um tópico guia com todos os tópicos clichês do fórum. Quero esperar mais um 'poste seu desktop' para lançar... talvez mês que vem.
Aliás... como é que esse tópico ainda tá na primeira página? :confused:
E por último... vocês começaram a falar de uma gincana e tal, mas vamos organizar direito, fazer um tópico sobre isso e tal, avisar a equipe... esse treco pode ir pra frente :D
Uma gincana ia ser tãooooo legal :P
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
QUEREMOS GINCANA...
Eita, esse sim vai ser rox, tipo um topico de estatistica.
E a gincana foi so uma sugestão q surgiu no meio do nada, eu concordo q merece organização em um topico a parte e talz.
²
Teve edição 2006, 2007, 2008 foi cancelada, agora estamos em 2009. Gogogo edição 2009 :D
ri muito do topico hauhauaa
achei massa
acho que ando meio sumido mais pessoal mais antigo deve lembrar de mim como o revoltado que liderou a revolta contra a moderação no off topic huahuahuahaa
bons tempos aqueles no chat tibiabr fazendo piadas sobre o Adm ahuahuhauhaa
nos users vc podia adicionar os users "anonimos", que são aqueles que só lê o forum e quase nunca posta, por exemplo: eu lol
falou