Clandestino, o que Berogh (algo assim) gosta e não gosta? Eu sempre fico sacrificando corpos para ele, mas não faço nada além, e as vezes eu perco o recall sendo que não consigo achar onde posso ver isso.
Versão Imprimível
Clandestino, o que Berogh (algo assim) gosta e não gosta? Eu sempre fico sacrificando corpos para ele, mas não faço nada além, e as vezes eu perco o recall sendo que não consigo achar onde posso ver isso.
beogh gosta qndo vc mata otras criaturas, qndo seus aliados matam outras criaturas e de sacrificar corpos ('pc')
nao gosta qndo qndo atk orcs amigaveis, destroi orcish idol (?) e desecrating orc corpses
acho que vc ve qndo ainda pode dar recall vendo sua religiao, ou apertando 'a' ou 'z*'
n consigo bate o recorde do meu ogre ;(
healer é bom?
fiquei healando moh galera fiquei indiferent pra umonte de bixo, mas nao tem como matar os sub-bosses
um ogre me ownou, sigmund me ownou
acho que os melhores nesse sao os melee mesmo =P
scrolls, potions e wands salvam vidas ;OO
Desecrating seria profanar, mas como seria fazer isso XD, normalmente eu sacrifico corpos de orcs, mas creio eu que fazer comida com eles seria profanar?
Sobre ver eu já sabia XD, eu só queria saber essa mudança repentina, normalmente posso ver o status do deus dando direito no personagem, e vai estar o status em asterisco no nome do deus ou aperto "p" e vejo o quão ele gosta de mim.
Missiles classes mata bosses sim, é só saber como, o meu centauro hunter chegou a 2000+ pontos e matou o sigmund e outros bosses. Classes magas são poderosas só nos leveis mais altos, creio eu, e com bons livros ainda, pois no low level eu sempre morro para nada >.<, o problema é saber combinar o que com o que.
mas moh tenso ter que ficar pegando arrows e ainda ver o nb do ranged ficar errando ><
meu best:
http://img16.imageshack.us/img16/8498/2477.png
melhores combinaçoes que eu achei até agora;
minotaur fighter/berserker/monk
mountain dwarf fighter/berserker
troll monk
ogre death knight/berserker
editado: morri de bobera nesse troll ai
tava com uma pot de vida la ¬¬
UAHHUAUAHUAHUAH
nem sei qq eu tentei fazer e acabei morrendo T______T
fiquei puto
editado2: nossa eu ja via sua assinatura ha seculos e só hj que eu entendi
AUUAUAAHUAHUAHUHAUAHAHAUAH
mto boa
pode cre vo tentar fazer um centaur tbm
=P
eh mesmo, nos meus 'mages' eu sempre morro antes de encontra algum boss
moh paia low lvl 'mage' :X
dai eu prefiro jogar com os melee-'knights' mesmo
quase nenhum jogo eu viro 'subito' de algum deus, só os q começam ja xD
Cara... não jogo isso desde ontem, por medo de morrer ahueahuea
Quase tudo mais forte que tenha def decente me da problemas, Ogros são faceis, o problema é quando vem dragão... Sem berserk eu morro FACIL FACIL.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/123928983172.JPG
nossa to imaginando os milhoes de pontos que isso ai vai dar
o.o
sera q um dia algum de nós vai conseguir fexar a dungeon?
uahiaiuhaiuhai
o jogo fica bom na dungeon 6+
antes é moh chatisse ficar apertando O, G, C, P as vezes, arrows keys :XXX
será que nao tem como fazer um 'backup' do char?
fechar, copiar o saves e morgue pra outra pasta e tals?
e uma coisa
vcs tbm jogam apertando 'O' direto?
dps q voltar da academia vo tentar um elf mage e centaur hunter
esse seu mermofolk é berseker, Iriandor?
kenko/necromancer é divertido! :D
Não, ele é gladiator, Berserk é a skill... E tem como fazer backup do save...
Da shif + s, confirma, sai do jogo, faz um backup de todo conteudo da pasta Save... E quando morrer deleta o q tiver dentro e cola o backup dentro =p
Cheguei a usar isso num char q foi até o lvl 13, mas ai morri e confundi na hora de dar ctrl+c e copiei errado HEAUEHAUEAHUhuea
EDIT: Aperto "O" o tempo todo xD
Ah, mas fazer backup dos saves tira o propósito do jogo, que é fazer o jogador entrar em estado de coma depressivo ao morrer no andar 20 da dungeon principal. Eu nunca consigo upar um mage, alguém aí tem as manhas?