Postado originalmente por
jiraya el xico
Isso aqui não é uma competição pra ver quem ganha, eu ao menos estou te quotando porque não concordo com sua opinião, se você não quer deixar sua opinião clara, a unica pessoa que tem a perder é você mesmo, que não vai conseguir sair desse preconceito sobre os homosexuais.
E continuando, não fique andando em circulos, eu apenas citei um FATO, porém você por sua vez insiste que na maioria desses casos o sujeito acaba se tornando homosexual, pois bem, prove.
Quanto ao seu exemplo, a Teoria só se torna Teoria quando há confirmação, inclusive demorou muito para comunidade ciêntifica aceitar isso como uma Teoria. Quanto a luta "Deus vs Big Bang" é apenas um grande mal entendido, muitas pessoas, por falta de informação, acabam achando que o Big Bang exclui Deus, porém é possivel acreditar em Deus e no Big bang sem problemas. E outra, a "Deus criou tudo" não é uma Teoria, é uma crença.
E como você mesmo disso, "é possivel" não há uma afirmação de que os homosexuais DE FATO influenciam, pode ser? talvez, porém enquanto não provar nada, essa idéia não pode ser levada em conta num bom argumento, pois não vem de uma fonte confiavel, não se sabe se realmente influencia. Trabalhar com premissas duvidosas nunca é uma boa idéia.
Em que ponto você quer chegar? Até concordo que essas merecem o seu devido respeito, porém se o individuo quer abdicar (ou tentar) de um desses instintos, qual o grande problema? Se eui quiser parar andar em grupo e viver isolado eu mereço ser punido por ser anti-natural? Isso é ridiculo.
Talvez a homosexualidade poderia ser considerada um problema para sociedade humana se o fato de não se querem se reproduzir pudesse comprometer a existência humana, porém isso não ocorre, a homosexualidade existe desde os primordios da existência humana e nem por isso ela afetou ou comprometeu a evolução humana. Por isso não vejo o sentido em justificar a homosexualidade como condenavel através dessa idéia de que "não é natural", afinal de contas, ela não põe em risco nossa sobrevivencia nem nada.