Eu tmb quero saber se vou poder usar outro amuleto no lugar da tranquera do aol.
Concordo plenamente com vc, e tem mais, me desculpe os free acc mas qm joga de graça tem q ter direitos reduzidos e sendo assim apenas 80% de bless e aol.
Versão Imprimível
Eu tmb quero saber se vou poder usar outro amuleto no lugar da tranquera do aol.
Concordo plenamente com vc, e tem mais, me desculpe os free acc mas qm joga de graça tem q ter direitos reduzidos e sendo assim apenas 80% de bless e aol.
To com uma dúvida cruel...
um Red Skull vai continuar perdendo todos os itens, mesmo se tiver as 5 bençãos?
vlw
o sistema das 5 blesses funcionarem como aol ta de pé?
vo bota full set com demon armor e td num lvl 30 e n kero me decepcionar...
Namoral eu axo que vcs estao fazendo isso pra que os Free nao comprar aol essas coisas pra n se proteger :! isso é mó vacilo deixa a treta cmo ta !
menos mal
assim os free tem proteçao \o/
MSM DUVIDA QUE O CARA DE CIMA
Cara explica isso direito vcs fala que o aol vai ser mantido no game mais não fala em relação aos bless se eles vão funcionar como proteção dos itens tbm.. TO igual um idiota aki n sei se deixo o aol o se me arrisco sem ele..
se tiverem como apurar isso ai ficarei grato... AFFZ.. cara pobre igual eu não pode correr o risco de morrer de aol ou pior perder minha backpack e itens..
alguem ai pode me responde uma coisa?
eu nao entendi uma parada
agora vai fica só o aol como antes, ou vai fica a bless tambem?
Tudo será mantido como era antes do patch, (AoL), a Cipsoft após longas discussoes por causa do feedback dos jogadoresdecidiu manter o amuleto no jogo por que o pessoal estava levantando várias questões contra a aposentadoria do amuleto. O principal argumento levado em conta é que, com a inexistência do item, provavelmente muitas traps (armadilhas) surgiriam próximo aos templos, depots e NPCs que vendem blessing em mundos pvp assim teria mais chances de matar um player sem aol e bless podendo pegar seu loot.
Mais a CipSoft não discarta a opção de que o iten possa ser removido futuramente.
Espero ter ajudado a entender.
Abraços.
As blesses estão protegendo os equip e a bp também? :wscared:
Olha, ate onde sei, se vc tem aol e bless antes do patch, continue com eles ate que voce morra, quem tem bless antiga ficara desprotegido de nao perder nada, apos sua morte(nao que esteja torcendo para voce morrer) vc coloca a nova bless, e ai sim sera protegido...
Se nao os HL iam ter um aol de lucro ! Oo