aqui passou ontem, lol
Versão Imprimível
aqui passou ontem, lol
pelo jeito vou ter que trocar a net..
Sl aqui nao melhora de jeito nenhum, o jeito é esperar já que eh a opçao mais barata para mim ...
Bom não vi nada do tipo, e se ouve me desculpe. Vou juntar aqui alguns dados que tenho da NET VIRTUA, para Provar o por que dos LAGS no tibia.
A Net virtua disponibiliza uma taxa de download altissima, porém uma taxa de Upload baixissima.
Ou seja, para streaming de audio/video, downloads via P2P e direto do navegador é uma ótima conexão. Agora, fazer upload de arquivos, jogar on-line, é uma conexão de baixa qualidade.
Ta Rhissan, mas porque nós prescisamos do Upload pra TIBIA.
Simples, com download tu consegue receber as informações, mas como tu vai avisar que tu recebeu a mesma? Usuarios de internet discada devem lembrar de alguma situação de que todos na tela se mexiam, porém tu não. Tu recebia a informação de que tal jogador havia se mexido, porém a sua informação ainda não tinha chegado ao servidor.
Acabei de verificar, minha net de 6 mega aqui em Porto Alegre, tem apenas 200 kbs de UP.
Chega a ser ridiculo, uma Net de 800 kbs da Brasil Telecom chamada Turbo Net Games (se não me engano) tem 600 kbs de UP.
400 kbs são muita diferença. Muita mesmo.
Exemplo de conexões da GVT:
250Kbps = Download: 250 Kbps | Upload: 150 Kbps
500Kbps = Download: 500 Kbps | Upload: 250 Kbps
750Kbps = Download: 750 Kbps | Upload: 250 Kbps
1Mbps = Download: 1 Mbps | Upload: 500 Kbps
2Mbps = Download: 2 Mbps | Upload: 500 Kbps
4Mbps = Download: 4 Mbps | Upload: 500 Kbps
10Mbps = Download: 10 Mbps | Upload: 1 Mbps
Até mesmo a GVT que é mais barata tem o dobro de Upload da NET Virtua.
Jogar Online com net virtua = Ping Alto (CS), Suicidio (Tibia)
/~/
O porque de lag sim e lag não:
A conexão via CABO(CABLE) é divida entre tantos assinantes dentro de uma mesma área. Pode assim resultar em conexões mais lentas e baixas em Download/Upload quando vários utilizadores estão acessando à net simultaneamente. Sendo assim entra o fator de quantas pessoas na sua rua/bairro (não sei qual a area) estão a utilizar o serviço da Net.
Traffic Shaping:
Traffic Shaping dificilmente será pois, essa medida é tomada para reduzir o numero de utilizadores de programas P2P.
/~/
Bom se eu errei em algo, se alguem discorda, se alguem tem como provar que eu estou errado em alguma coisa que escrevi, critiquem, será errando que aprenderei.
Obrigado e uma Boa noite
nao vo muda de internet soh por causa de um jogo
nem sei se ainda to lagado... faz mais de 1 semana que nao logo
eai cara, que merda isso então. to com lag toda hora, jogo a uns 6 anos tibia.. voltei agora pelo tedio.. pra da uma brincada de leve.. e ta um lagzão.. fico lembrando da antiguera que eu jogava sempre e vivia correndo por ai sem lag..
agora que você falou da NET, ficou mais claro..
sou de Porto Alegre e uso NET Virtua 2mb..
eu ja to meio puto com essa porra da net pq tem uns xiliques e tem o limite de download..
to sabendo que a Brturbo não tem limite não..
vo da uma conversada com o meu coroa, ele paga a conta pra mudar (DENOVO)
To com o mesmo problema que vocês galera...
aqui em santos tem 3 rls com mesmo problema e até agora nada de resolver :/
o técnico veio mais como já se esperava ele n resolveu nada!
Esse GTV é outro provedor?
Qual site dele? Achei interessante.
Pois, aqui a NET Vitrua está um lixo.
Está foda de jogar TIBIA.
Eles nao entraram em contato (como prometido) Após meia hora de musikinhas e anuncios de filmes ineditos, consegui falar com um atendente. Expliquei toda a historia (de novo) e mais uma vez, disseram q iam me retornar. Esperei e no dia seguinde recebi a tão sonhada ligação. Ele mandou eu fazer um treco chato, ir em executar, digita umas letras demoniacas e ver umas telas pretas chatas. Ele me deu o prazo de até terça feira (48 horas úteis) o problema ser resolvido....
TO BE CONTINUE...