-
Depandendo da situação, todos saum melhores em algo
o kina se aparece um bixo muito forte derepente,
pode fugir, ou até blokar para o shoters matarem a fera,
mas se o bixo for muito forte msm eli vai precisa de um druid pra heal,
sei la
depende da situaçaõ
-
Sempre adori sorc, mas depois q diminuiram os danos eu parei e comecei com paly. mesmo pq tinha ficado ridiculo um sorc lv 100 nao arrancar 300 na sd de player como antigamente.
paly e mto bom so tem sua desvantagem em relação a cura mas o ataque e mto bom. mas mesmo nao podendo curar mto ainda consegue blocar bichos fortes como demon e talz! entao nos dias de hj de tibia acho q paly e a melhor.
so acho q deveriam fazer umas spear mais fortes pra paly, com uns 40+ de ataque ja que kina tem arma e de 50 de ataque q nao acaba, ja paly tem a assasisn star q e um waste desgraçado caçar com elas
mas antigamente claro q sorc né..
odeio kina, pelo fato de 99% dos botter serem kinas, assim qualquer um gosta de kina e so largar la e ir dormir q quando acorda ta 1 lv a +..
resumindo kina fede!!
-
kinas ^^
eu queria responder no site oficial mais naum deu:mad:
então:
os kinas pq c/ um bom treino de skill fikam fortes, tanto q qualquer kina c/ skill 85/85 e bp de pot mata dragon msm no lvl 20:eek:
-
Apesar das outras serem muito massa também, mas Knight Rules!
xD
-
Discordo plenamente quando escuto falar que todas as vocaçoes estao balanceadas, sorcer e druida e pala sao muito bons em caça e pvp.
Escuto falar por ai q kina eh muito bom pra caçar pq fais grana ... kina so fais grana caçando em bixo fraco ... sera q um kina 200 tem q ficar caçando em lizzard pra faser grana ? eh esse a essencia do jogo ? ter q caçar bixo fraco pra faser grana ? um kina nao gasta nada pra bater como Assassin ou Runas, mas gasta pra se curar tipo, exura exura exura exura etc... kina gasta um tempao pra pega skill pra hita alguma coisa, qnd um kina quiser ir caça alguma coisa tem q pegar um druida e ir caçar tipo no video q eu vi do Lp 400+ nos grim reaper ... eu ja vi sorcer 200 caçano de boa la solo ... lol qnd sem falar q tambem ja vi pala 190 matando de 3 reaper de uma so veis blocando no exura san... agora eu pergunto ta equilibrado ? nunca. qnd q um kina fais isso?
Acho q kina merece um poco mais de atençao na parte do healing, kina n eh feito pra bater isso eu ate concordo mas hj em dia ele n bate e tambem n bloca nada bem...
Nao queremos kina imortais como antes mas tamem n poden deixar eles jogado pras cobra.
Porque um kina q sofre tanto em se realar, da 1 hit por turno pq tem q dexar a mana pra se curar pq o exura nao vale , sem poder usar um exori hur pq custa 40 de mana... lol todos os exori custa 20 pq o do kina q nao tem nada de mana tem custar 40?
Todo mundo fala, olha o ranking so tem kina... logico q so tem kina, hj o bot toma conta do jogo .. eh muito facil deixar o bot jogar... NAO TIRO O MERITO DE QUEM TA LVL 300 , 400, msm com bot ou sem bot n eh facil chergar la. so acho q tem muita diferença entre vocaçoes.
Paladins sao kinas melhorados, hita muito e heala muito bem. UMA COISA Q EU NAO CONCORDO EH QUE UM PALADIN PEGA O MSM SKILL DE SHILD Q UM KINA... existe paladin com 110 de shild... paladin eh feito pra blocar tambem ? quem bloka eh um kina ou um paladin ? entao pq o shild deles passa de 80? eles colam pra bater ? NAO CIP INTAO PQ ELES TEM O MSM SHILD Q KINA ? sem comentar q eles pegam o dobro de rapido distancia.
Mages upa muito bem todo muindo sabe... muitos comentao... eles fazen exp mostruosas mas gastan muito. Exp mostruosas tem que gastar msm ... um kina msm gastando muito tem como fazer exp mostruosas ? nao
Pala hl caça qualquer coisa
intaum ta bem facil de falar qual eh a melhor vocaçao hj em dia...
Paladins na minha opniao
-
Affz, sorc e druid eh uma merda!
morre facim pra um kina ou pally ! nao tem como negar ¬¬
pally eh muito bom mas gasta de mais =/
por isso prefiro kina
/\EU RI =X
knights: util pra botiar e fazer dinheiro (todo mage tem seu EK pra fazer gold) e ajudar em traps numa war.
druids: pra mim, falando de pvp, é o mais forte já que pode dar sio, usar paralyse, wild grouth, e sd.
sorcerers: ajuda muito também na war, nao igual a um druid mas ajuda.
paladins: apesar de ser a vocação que mais gosto, tah um lixo no pvp.. pally 200 nao bate como 1 mage, e nao blocka como um kina, soh faz número numa trap :P
-
sem duvidas o mais forte é o Ronaldo!
Por que ninguém é tão decisivo quanto ele.
-
Paladin>Druida>Sorcerer>Knight.
Na minha opinião.
Amo os dois primeiros
-
Coveiro COF COF Coveiro!
Mas já que o tópico foi renascido...
Druids e Sorcs -> Best in PVP
Paladin -> Best for UP-Level
Knight -> Best moneymaker D:
-
Eu não troco meu knight por nada .
Sempre joguei de knight e druid .
Cheguei a ser top druid de Elera em level e ml , cheguei a ter ml 88.
Druid é mais forte , mas o knight é minha paixão .
x.x
:yelrotflm