opa eu keria sabe c eu summona 2 monk , eu posso conveçe otros bixo??
E c posso convecer os bixo que meus amigos summonaram..
Brigado!
Versão Imprimível
opa eu keria sabe c eu summona 2 monk , eu posso conveçe otros bixo??
E c posso convecer os bixo que meus amigos summonaram..
Brigado!
Sim, você pode convencer as criaturas dos seus amigos.Citação:
Postado originalmente por Ashram Knight
Porém, lembre-se que cada um dos jogadores pode possuir apenas duas criaturas sob o seu poder, e consequentemente, caso você possua dois monks, não será possível sumonar ou convencer novas criaturas, visto que existe um limite, e ele não poderá ser ultrapassado.
É isso.
;)
O tópico não é meu, mas posso ajudar (intrometido plz).Citação:
Postado originalmente por Ashram Knight
Vc só pode controlar 2 craturas ao mesmo tempo com summon e convince.
Se vc convencer 2, não pode sumonar mais nenhum.
Mesma coisa o contrário. Se vc sumona 2, não convence mais nenhum.
E sim, vc pode convencer qqr criatura que esteja na tela, desde que essa criatura seja sucetivel a convencimento e vc tenha a mana necessária.
Espero ter ajudado!
Exato !
O pessoal do forums ta afiadissimo heuhe nem deu tempo de eu ler que alguem já respondeu.
Está tudo correto o que o Rage e o Barão responderam corretamente.
(BARAO FICA A VONTADE PRA RESPONDER, TODOS QUE SOUBEREM E TIVEREM IDÈIAS PODEM E DEVEM AJUDAR :D )
Mas caso vc queira realmenter ter + aguns "Summons" se é queda pra chamar isso de summons..Existe 1 runa que se chama ANIMATE DEAD ( vc usa ela em qualquer corpo morto) e ela produziá 1 skelleton para cada carga usada em cada corpo.
Estes skelletns contarão como extras ou seja , vc poderá summonar seus 2 MONK + alguns Skellys....
Não que eles iram ajudar muito mas é legal ter VARIOS summons huehuehue
Além Disso caso vc seja um ELDER DRUID (PREMMIUM ACCOUNT) ainda existe uma magia poderosisima que criará INSTANTENEAMENTE(UNDEAD LEGION)( o numero de corpos que tiverem no xaum) város SKELLETONS....
VC pode summonr 2 MONK + 15 SKELLS pela UNDEAD LEGION e ainda + uns Skellys pelas Runas de Animate dead...:yelrotflm
Ou seja, vc será o SENHOR DOS SUMMONS :eek:
Claro que grande parte deles serão inuteis skells mas mesmo assim é funny a lot :P
Vlw ai Galera heuheu
Além disso a cip bem que podia mudar isso e fazer a UNDEAD LEGION FAZER GHOUL AO INVES DE MRDAS DE SKELLS QUE PLAYERS EM ROOKGUARD matam >.<
Poxa Cip da 1 mão ai !
Pó deixar ! :)Citação:
Postado originalmente por Chrono
Podia ter uma segunda opção, podemosa chamá-la de MORTAL UNDEAD LEGION, pra ED de maior level. Que no lugar dos skel sumone ghoul. Ia ser rox demais.Citação:
Postado originalmente por Chrono
cara mtu bom msm me ajudow mtu
vlw de novo ae =D
É muito bom ouvir isso XD
è legal saber que estou ajudando.... Se vc tiver mais alguma duvida pode perguntar... estou a disposição pra resolver seus problemas sobre summons XD
hehehee só espero que o modera nun tranque o tópico...
è que faz mais de 20 dias que ninguem pergunta nada aki no tutorial...(embora ele ja estivesse a mais de 1 ano aki :P )
Mas como os cara vão ler e perguntar se o tópico estiver fechado??
hehehe
Bom , vcs que sabem....
Se alguem tiver duvida me avisa...
Se por acaso o modera quiser fechar mesmo....(espero que não) me mande uma private com suas duvidas
Muito bom tutorial, mas nao consegui ver as imagens
Tuto rox =D gostei
gZ :)
podia rehostear as img pliss